Prêmio CSX Week | Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente 2021

Gostaria de ajudar a reconhecer os profissionais de CS e CX que se destacaram em 2021?

Participe da 1ª Edição do Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente.  Você poderá indicar um profissional de sua preferência para uma das categorias do prêmio.

Conheça os Finalistas 2021

Finalistas

Categoria:

Profissional de Customer Experience do Ano

Alessandro Cogliatti

Diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica

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Alexsandra Reis

Head de Centralidade no Cliente, Comitê Executivo de Qualidade e Pesquisa de Mercado no Bradesco

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Camilla Barcala

Gerente de Experiência do Paciente (PX) e Central de Atendimento no Grupo Oncomed

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Daniele Santos

Gerente SR de Relacionamento com Clientes e Pós-Vendas

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Eder Sá

Diretor de Clientes, Inovação e Serviços na Iguá Saneamento

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Guilherme Kolberg

Sócio e Head Customer Experience e Marketing Research no Grupo XP

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Leandro Flávio

Head LATAM de Atendimento e Experiência do Cliente na Psicologia Viva

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Marcus Dias

Gerente de Experiência do Cliente na Atende Simples

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Mariana De Marchi

Head of Experience & Customer Insights na Qualicorp

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Rosalvo Mafra

Gerente de Atendimento - Central de Relacionamento com o Aluno no Grupo Ser Educacional

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Categoria:

Profissional de Customer Success do Ano

Aline Cruz

Head of Customer Success & Experience na F360º

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Dana Cerutti

Coordenadora CS Internacional na RD Station

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Fernando Coutinho

Director of Customer Success na Tempest Security Intelligence

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Gui Machado

Head of Customer Success na Mycon

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Lecticia Chaves

Head of Customer Success na Gestta

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Leonardo Superti

CEO & Founder at CustomerX

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Liana Felippe

Gerente de Sucesso do Cliente na Sankhya

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Tiago Oliveira

Relationship and Influencie at Reclame AQUI

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Victor Paulinno

Head of Customer Success at Fix Pay

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Talita Batista

Head of Customer Success na vhsys

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Sobre o Prêmio

O Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente tem como propósito reconhecer anualmente os profissionais que mais se destacaram nas áreas de atuação de Customer Success ou Customer Experience de forma notória dentro das empresas ou instituições em que trabalham.

Fases do Prêmio

O Prêmio é dividido em duas fases:

  • 1ª FASE – Indicação dos Profissionais: de 10/08 a 27/08.
  • 2ª FASE – Votação dos Finalistas: de 13/09 a 20/09.
  • Divulgação dos Vencedores: 28/09.

Categorias da Premiação

O Prêmio é dividido em duas categorias principais:

Profissional de Customer Experience do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Profissional de Customer Success do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Jurados

Roseana Faneco

Líder do Grupo Mulheres do Brasil

Roseane possui Ampla experiência em Gestão e Processos estratégicos, com graduação em psicologia e direito, além de especialização e pós graduação  em gestão da qualidade, gestão pública, organização Sistemas e Métodos e Dinâmica de Grupo. Atualmente conselheira do Porto social e Dirigente da Rede Global de Empreendedorismo. Membro do Movimento de Mulheres do Brasil. É Diretora Nordeste da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, Secretária do Conselho Consultivo Agenda Brasil Empreendedor.

Hiram Damin

Autor do Livro de Customer Success - O Sucesso das Empresas Focadas em Clientes

Publicitário com mais de 16 anos de mercado (10 anos na área de comunicação e 6 anos na área de Customer Success). Atuou como CS para mais de 250 empresas em todo Brasil e no exterior.

Verônica Dantas

Presidente da ADVB/PE

Comunicóloga, Especialista em Turismo, Marketing e Relacionamento Estratégico, Diretora Geral da RPA Experience e Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB PE e da ADVB Nordeste. Em 23 anos de atuação na área de Marketing já lecionou para mais de 5.000 alunos em cursos de graduação e pós-graduação e realizou mais de 200 palestras sobre marketing e suas transformações, comunicação e branded experiences.

Rodrigo Vieira

Head de Customer Experience no Reclame AQUI

Formado em Administração com ênfase em Marketing e MBA em Gestão Empresarial, trabalha nas áreas de clientes há 20 anos com projetos, melhorias e soluções para problemas complexos. Atualmente, está no ReclameAQUI como Head de Customer Experience.

Roberta Andrade

Gerente na área de Design de Produtos e Conteúdos no SEBRAE

Administradora, com pós graduação em Gestão de Pequenos Negócios, Gestão de Pessoas e Planejamento & Organização. Fazendo uma especialização em Filosofia pra poder pensar melhor! Apaixonada por processos e por CS e CX, vem buscando implementar estratégias focadas nestas temáticas no universo dos pequenos negócios.

Camila Barbalho

Fundadora do CSX Week e KeyUniversity

Founder e CEO na KeyUniversity e criadora do CSX Week. Líder do Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Recife. Especialista em Customer Experience e Customer Success com mais de 10 anos de experiência atuando na Gestão de Relacionamento com Clientes. Bacharel em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC Etalent e Comunicação Empresarial pela FGV.

Regulamento

Para conhecer o regulamento da premiação clique aqui.

"Reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão."
Cap PM Galvão PMESP

Dúvidas sobre o Prêmio?

Envie um e-mail para contato@csxweek.com.br.
Vamos ter o maior prazer em responder.

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