
Prêmio CSX Week | Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente 2021
CONHEÇA OS GANHADORES!
Parabéns a todos os finalistas e aos ganhadores de cada categoria.
A 1ª Edição do Prêmio CSX Week foi um sucesso, muito obrigado a você que nos ajudou a reconhecer estes talentosos profissionais.
Conheça os Ganhadores!
Ganhadores da Categoria:
Profissional de Customer Experience de 2021
Ganhadores da Categoria:
Profissional de Customer Experience do Ano
Ganhadores da Categoria:
Profissional de Customer Success de 2021
Ganhadores da Categoria:
Profissional de Customer Success do Ano
Homenageado Especial
In Memoriam
In Memoriam


Maurício Vargas
Fundador do ReclameAqui
“Não faz sentido acumular riqueza. O legal é ter um negócio que mude a vida das pessoas”. Maurício Vargas

Maurício Vargas
Fundador do ReclameAqui
“Não faz sentido acumular riqueza. O legal é ter um negócio que mude a vida das pessoas”. Maurício Vargas
Conheça Todos os Finalistas 2021
Finalistas
Categoria:
Profissional de Customer Experience do Ano
Categoria:
Profissional de Customer Success do Ano
Sobre o Prêmio
O Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente tem como propósito reconhecer anualmente os profissionais que mais se destacaram nas áreas de atuação de Customer Success ou Customer Experience de forma notória dentro das empresas ou instituições em que trabalham.
Fases do Prêmio
O Prêmio é dividido em duas fases:
Categorias da Premiação
O Prêmio é dividido em duas categorias principais:
Profissional de Customer Experience do Ano
(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)
Profissional de Customer Success do Ano
(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)
Jurados

Roseana Faneco
Líder do Grupo Mulheres do Brasil
Roseane possui Ampla experiência em Gestão e Processos estratégicos, com graduação em psicologia e direito, além de especialização e pós graduação em gestão da qualidade, gestão pública, organização Sistemas e Métodos e Dinâmica de Grupo. Atualmente conselheira do Porto social e Dirigente da Rede Global de Empreendedorismo. Membro do Movimento de Mulheres do Brasil. É Diretora Nordeste da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, Secretária do Conselho Consultivo Agenda Brasil Empreendedor.

Hiram Damin
Autor do Livro de Customer Success - O Sucesso das Empresas Focadas em Clientes
Publicitário com mais de 16 anos de mercado (10 anos na área de comunicação e 6 anos na área de Customer Success). Atuou como CS para mais de 250 empresas em todo Brasil e no exterior.

Verônica Dantas
Presidente da ADVB/PE
Comunicóloga, Especialista em Turismo, Marketing e Relacionamento Estratégico, Diretora Geral da RPA Experience e Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB PE e da ADVB Nordeste. Em 23 anos de atuação na área de Marketing já lecionou para mais de 5.000 alunos em cursos de graduação e pós-graduação e realizou mais de 200 palestras sobre marketing e suas transformações, comunicação e branded experiences.

Rodrigo Vieira
Head de Customer Experience no Reclame AQUI
Formado em Administração com ênfase em Marketing e MBA em Gestão Empresarial, trabalha nas áreas de clientes há 20 anos com projetos, melhorias e soluções para problemas complexos. Atualmente, está no ReclameAQUI como Head de Customer Experience.

Roberta Andrade
Gerente na área de Design de Produtos e Conteúdos no SEBRAE
Administradora, com pós graduação em Gestão de Pequenos Negócios, Gestão de Pessoas e Planejamento & Organização. Fazendo uma especialização em Filosofia pra poder pensar melhor! Apaixonada por processos e por CS e CX, vem buscando implementar estratégias focadas nestas temáticas no universo dos pequenos negócios.

Camila Barbalho
Fundadora do CSX Week e KeyUniversity
Founder e CEO na KeyUniversity e criadora do CSX Week. Líder do Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Recife. Especialista em Customer Experience e Customer Success com mais de 10 anos de experiência atuando na Gestão de Relacionamento com Clientes. Bacharel em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC Etalent e Comunicação Empresarial pela FGV.
Regulamento
Para conhecer o regulamento da premiação clique aqui.
"Reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão."
Cap PM Galvão PMESP
Dúvidas sobre o Prêmio?
Envie um e-mail para contato@csxweek.com.br.
Vamos ter o maior prazer em responder.