REGULAMENTO PRÊMIO CSX WEEK PROFISSIONAL DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2024

1 – OBJETIVO

1.1 – Premiar anualmente profissionais que tenham trabalhos e/ou atividades reconhecidas nas áreas de atuação de Customer Success ou Customer Experience de forma notória dentro das empresas ou instituições em que trabalham. 

1.2 – Entende-se por trabalho ou atividade, toda e qualquer  ação que tenha produzido resultados de destaque, promovido ideias inovadoras ou valorizado a profissionalização do mercado em todos os ramos da atividade, ao longo do ano.

1.3 – Premiar anualmente profissionais que tenham iniciativas, originadas dentro de empresas ou instituições, que se tornaram boas práticas, fomentaram o fortalecimento de uma cultura organizacional centrada no cliente ou contribuíram para soluções inovadoras e disruptivas nas áreas de Customer Success ou Customer Experience dentro da empresa ou instituição. 

1.4 – Entende-se por iniciativa todo e qualquer projeto criado pelo profissional de Customer Success ou Customer Experience que já possua resultados significativos alcançados, ou pelo menos um projeto em fase de testes operacionais dentro de empresas reais que possam ser verificados e/ou comprovados de alguma forma.

2 – MODELO DO PRÊMIO

Para a indicação dos profissionais e seleção dos dez finalistas de cada categoria do prêmio, teremos três etapas distintas:

2.1 – A primeira será a fase de indicações, nesta fase qualquer profissional do mercado de Customer Success e/ou Customer Experience poderá ser indicado desde que esteja enquadrado em uma das categorias do prêmio, esta indicação deve informar nome, sobrenome, cargo, linkedin, nome da empresa/instituição, site da empresa/instituição do candidato e  a categoria em que está sendo indicado, também é necessário descrever o motivo pelo qual o indicado deve ser escolhido como finalista do prêmio, e para que a indicação seja válida, é necessário os dados de cadastro da pessoa que está fazendo a indicação.

2.1.1 – A  primeira etapa do prêmio permitirá que o profissional seja indicado por uma ou mais pessoas, porém o candidato só poderá concorrer a uma única categoria. As indicações poderão ser feitas através da plataforma de indicações do prêmio disponível na URL: https://www.csxweek.com.br/premio

2.1.2 – A partir desta indicação o profissional estará na base de indicados e poderá receber novas indicações através de sua base de contatos na internet. Nesta etapa ele deverá divulgar sua indicação e fazer sua campanha para receber indicações e consequentemente mais defesas sobre os motivos pelos quais ele deve ser um finalista, desta forma dará aos jurados mais elementos para avaliar o indicado. A quantidade de indicações desta etapa não são decisórias para que ele esteja entre os dez finalistas, esta decisão é soberana dos jurados, mas ajudará os jurados a fazer uma melhor avaliação.

2.1.3 –  Nesta primeira etapa todos os indicados farão parte da lista de profissionais encaminhada ao comitê julgador. O júri fará a validação dos profissionais e suas respectivas categorias e avaliará as defesas inseridas para cada profissional. Nesta etapa quanto mais votos e consequentemente defesas o indicado receber, mais informações os jurados terão para sua avaliação.

2.1.4 – Cada profissional só poderá concorrer a uma categoria do prêmio.

2.2 – As Indicações serão feitas pelo público nas categorias de premiação, através do site na URL: https://www.csxweek.com.br/premio, no período 01/09/2024 até 15/09/2024.

2.3 – A partir de 16/09/2024 encerram-se as indicações da primeira etapa. A lista com os candidatos e suas indicações será encaminhada ao comitê julgador que avaliará os indicados e suas defesas.

2.3.1 – Após esta avaliação o comitê julgador definirá a lista dos dez finalistas de cada categoria do prêmio para a votação na segunda etapa. A avaliação do júri acontecerá entre 16/09/2024 até 20/01/2024. Neste período será preparada a lista dos dez finalistas de cada categoria.

2.4 – A  partir da liberação dos finalistas e sua publicação no site de votação disponível na URL: https://www.csxweek.com.br/premio, cada candidato terá o prazo de 23/09/2024 a 10/10/2024  para fazer sua campanha da forma que desejar para angariar votos e ser o vencedor da categoria.

2.4.1 – O processo de votação  da segunda etapa será no modelo de votação popular aberta para o público, cada finalista deverá fazer sua campanha para angariar votos e ser o vencedor de sua categoria.

3 – PARA SER CANDIDATO

Poderão ser indicados profissionais que preencham os seguintes requisitos:

3.2 – Pertençam a uma das seguintes categorias:

3.2.1 – Customer Success

Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts.

3.2.2 – Customer Experience

Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts.

4 – SELEÇÃO DOS FINALISTAS

4.1 –  Para a seleção dos finalistas do prêmio será criado um comitê julgador composto por:

  • Até dois membros da CSX Week;
  • Até seis membros do mercado de CS e CX do Brasil.

4.2 – O comitê julgador será divulgado até o início da etapa de avaliação dos indicados.

4.3 – Nesta avaliação o comitê julgador gerará a lista com os dez finalistas de cada categoria que irão a votação popular.

4.4 – A apuração será sigilosa, de responsabilidade do presidente do júri e a quem mais porventura este determinar.

4.5 – Poderão deixar de ser premiadas uma ou mais categorias, por falta de indicação de nomes e/ou requisitos mínimos necessários.

5 – VOTAÇÃO POPULAR

5.1 – No dia 23/09/2023 será divulgada a “short-List” com os 10 nomes mais indicados em cada uma das categorias em disputa.

5.2 – No período de 23/09/2024 a 29/09/2024 o “Short-List“ com os finalistas estará disponível no site da URL www.csxweek.com.br/premio, para votação popular.

6 – DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES

6.1 – A divulgação dos vencedores será realizada somente no dia 23/10/2024 no Palco do CSX Week 2024 Presencial, no Instituto Ricardo Brennand em Recife – PE. A partir desta data os vencedores serão divulgados no site do CSX Week e nos veículos de comunicação digital que cobrirem o prêmio.

7 – PREMIAÇÃO

7.1 – Os vencedores pertencentes às 02 (Duas) categorias do Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente receberão seus troféus no palco do CSX Week ou serão enviados posteriormente via transportadora para os endereços indicados pelos ganhadores.