Prêmio CSX Week | Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente

CONHEÇA OS GANHADORES!

Parabéns a todos os finalistas e aos ganhadores de cada categoria.
A 2ª Edição do Prêmio CSX Week foi um sucesso, muito obrigado a você que nos ajudou a reconhecer estes talentosos profissionais.

Conheça os Ganhadores!

Ganhadores da Categoria:

Profissional de Customer Experience do Ano

1º Lugar

Daniela Fantinati

Head, Quality Management & Customer Experience na Aeroportos Brasil Viracopos S.A.

2º Lugar

Ivan Silva

Especialista de CX

na Cora

3º Lugar

Thais Suzuki

Experience Development Director

no iFood

Ganhadores da Categoria:

Profissional de Customer Success do Ano

1º Lugar

Daniela Takehissa Aguado

Gerente de Gestão do Cliente

na Serasa Experian

2º Lugar

Gabriel Nascimento

Head of CS & CX

na Clube Candeias

3º Lugar

Robs

Consultora de Customer Success na Consultoria de Sucesso

Conheça Todos os Finalistas

Finalistas

Categoria:

Profissional de Customer Experience do Ano

Bruno Gobbato

Head de Relacionamento com o Cliente na Brinquedos Estrela e Cofundador da PeopleXperience

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Camila Santos

TEDx speaker, Palestrante, Mestre de Cerimônias, co autora do livro Protagonista, Professora e Mentora de CX

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Daniela Fantinati

Head, Quality Management & Customer Experience na Aeroportos Brasil Viracopos S.A.

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Gisele Paula

Fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz

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Ivan Silva

Especialista de CX na Cora

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Lucas Fonseca

Gerente de Estratégia de Experiência do Cliente (CX) na Alelo e Fundador da BeX

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Naomi Tatekawa

Customer Experience e Consumer Engagment na Basf

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Ramiro Martins

Latam - Gerente Regional de Operações (Head) - Suporte ao Cliente e CX na AirBnB

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Thais Suzuki

Experience Development Director na iFood

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Wesley Kroll

Gerente de Experiência do Cliente na Weclix

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Categoria:

Profissional de Customer Success do Ano

Bruno Dias

Tribe Leader na SenseData

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Daniela Takehissa Aguado

Gerente de Gestão do Cliente na Serasa Experian

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Franciele Dulla

Product Manager no Grupo IOB

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Gabriel Nascimento

Head of CS & CX na Clube Candeias

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Graciella Thais S.

Gerente de Clientes, Pessoas e Processos na Nubbi

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Guilherme Dias Leal

Head of Customer Success na Vhsys

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Lilian Almeida Oliveira

Gerente de Customer Success na Imagem

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Raquel Ramos

Head of Customer Success & Experience

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Robs

Consultora de Customer Success na Consultoria de Sucesso

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Vitoria Zanin

Analista de Customer Success - Onboarding de Projetos na Avanti

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Sobre o Prêmio

O Prêmio CSX Week – Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente tem como propósito reconhecer anualmente os profissionais que mais se destacaram nas áreas de atuação de Customer Success ou Customer Experience de forma notória dentro das empresas ou instituições em que trabalham.

Fases do Prêmio

O Prêmio é dividido em duas fases:

  • 1ª FASE (Encerrada) – Indicação dos Profissionais: de 04/01 a 15/01/2023.
  • 2ª FASE – Votação dos Finalistas: de 23/01 a 29/01/2023.
  • Divulgação dos Vencedores: 31/01/2023.

Categorias da Premiação

O Prêmio é dividido em duas categorias principais:

Profissional de Customer Experience do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Profissional de Customer Success do Ano

(Founders, C-Levels, Heads, Managers, Coordinators, Analysts)

Regulamento

Para conhecer o regulamento da premiação clique aqui.

Jurados

Roseana Faneco

Empresária e Embaixadora do CSX Week

Empresária com ampla experiência em Gestão e Processos estratégicos, com graduação em psicologia e direito, além de especialização e pós graduação em gestão da qualidade, gestão pública, organização Sistemas e Métodos e Dinâmica de Grupo. Atualmente conselheira do Porto social e Dirigente da Rede Global de Empreendedorismo. Membro do Movimento de Mulheres do Brasil. É Diretora Nordeste da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, Secretária do Conselho Consultivo Agenda Brasil Empreendedor.

Hiram Damin

CEO da Playbook Customer Solutions e autor Best Seller Amazon

Hiram Damin tem 18 anos de mercado onde 8 atua com Customer Success. Ele foi eleito 3x Top 100 Mundial - Customer Success Strategists pela consultoria americana Success Coaching. Também é autor, Best Seller Amazon, do livro Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes (DVS Editora), autor do curso Manual do Customer Success. E já atuou como Customer Success para mais de 250 empresas em todo Brasil e no exterior.

Camila Barbalho

Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity

Founder e CEO na KeyUniversity e criadora do CSX Week. Líder do Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Recife. Especialista em Customer Experience e Customer Success com mais de 10 anos de experiência atuando na Gestão de Relacionamento com Clientes. Bacharel em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC Etalent e Comunicação Empresarial pela FGV.

Roberto Madruga

Autor Best-selling e CEO da Conquist

Leader in Brazil in Customer Experience, Customer Success and Employee Experience, Best-selling Author, and Speaker. Founder of the 1st MBA and the 1st Certification in Latin America for CX, CS, and EX.

Candice Mascarello

Managing Director and Partner da Boston Consulting Group

Candice Macarello possui mais de 10 anos de experiência, graduada em engenharia, tem atuado com projetos de Experiência do Cliente e NPS, Visão unida dos Clientes, Proposta de Valor entre outros.

Tiago Serrano

Cofounder e CEO da SoluCX

Tiago Serrano é engenheiro de produção com 20 anos de experiência. Casado e pai de duas filhas, é um apaixonado por empreendedorismo, leitura, e viagens. Cofundador e CEO da SoluCX, empresa líder em soluções para voz dos clientes sendo a parceira das organizações vencedoras na era das experiências.

"Reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão."
Cap PM Galvão PMESP

Dúvidas sobre o Prêmio?

Envie um e-mail para contato@csxweek.com.br.
Vamos ter o maior prazer em responder.

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