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Toolbox for CSX!


Procurando por softwares e ferramentas para implementar ou criar sua estratégia de Customer Success e Customer Experience?

Cada vez mais empresas de todos os setores estão começando a perceber a importância do sucesso e da experiência do cliente, portanto, estão investindo mais tempo e esforço nisso.


Com isso em mente, pensamos em criar uma lista para ajudar você a encontrar as melhores ferramentas que existem em 2021.

Vamos as Melhores Soluções de 2021!


Freshworks

www.freshworks.com/br/

Software de engajamento com o cliente simples e inovador. Através das soluções da Freshworks, muitas empresas encontram uma forma de entregar experiências inesquecíveis para seus clientes unificando a comunicação entre os times de Marketing, Vendas, Atendimento e Tecnologia!


Zendesk

www.zendesk.com.br

Campeões de atendimento ao cliente. A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender as necessidades dos clientes, levar sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.


Microsoft

www.microsoft.com.br

O Microsoft Dynamics 365 Customer Insights ajuda as empresas a criar uma visão única do cliente, avaliar o comportamento e desbloquear e ativar insights. Os insights de público-alvo mostram quem são os seus clientes e o que eles sentem enquanto os insights de participação revelam o que eles estão fazendo em seus canais digitais.


Zenvia

www.zenvia.com

Somos uma Plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo ZENVIA, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.


Qualtrics

www.qualtrics.com

Não se restrinja às métricas de CX. Vá além e entenda quais ações geram valor aos seus clientes. Com uma plataforma flexível e fácil de se trabalhar, nossa solução Qualtrics CustomerXM ajuda você a tomar as ações certas em várias áreas da sua empresa, jornadas e episódios de seus clientes.


Medallia

www.medallia.com/br

Experiências que geram resultado. Transforme sinais de experiência em ações e impulsione crescimento. Com a Medallia, capture bilhões de sinais de experiência em interações, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas.


smarters

smarte.rs

O Marketing Inteligente é aquele que conversa com as pessoas. E, como elas estão no WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram, o potencial de alcançar, engajar, e interagir com cada um através desses canais é infinito.


Alelo

www.alelo.com.br

Alelo: inteligência que conecta pessoas e negócios. A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde.


IndeCX

www.indecx.com.br

Satisfação em monitorar experiências. Descubra a experiência do seu cliente com a maior ferramenta de monitoramento e satisfação em tempo real do Brasil.


Binds.co

binds.co

A binds.co auxilia empresas a entregar experiências inesquecíveis a clientes e colaboradores, através do monitoramento da satisfação. Pesquisas de satisfação otimizadas e dados reais do negócio entregam insights para uma tomada de decisão mais certeira, com estratégias realmente impactantes.


PeopleXperience

peoplexperience.com.br

Nossa missão é democratizar a experiência do cliente. Ajudando empresas a criarem experiências simples, acessíveis e rentáveis.


Ubots

www.ubots.com.br

Solução completa de relacionamento digital. Pare de perder clientes por conta de falhas no seu atendimento! Ofereça experiências incríveis para eles.


Bain & Company

bain.com/pt-br

Certamente você já respondeu essa pergunta após uma compra. Criada por Fred Reichheld em 2003 e desenvolvida pela Bain & Company, a metodologia Net Promoter Score®️ (NPS) permite que as empresas meçam a lealdade de seus clientes.


Wittel

wittel.com

Uma plataforma completa que promove jornadas únicas e fluídas, realizando a gestão da experiência do cliente. Atuamos de ponta a ponta, desde a conexão e integração dos canais até a análise, mapeamento de dados e a automação das interações com inteligência e eficiência.


Salesforce

salesforce.com/br

O Salesforce Service Cloud é a solução da Salesforce para atendimento ao cliente. Empodere sua equipe com uma visão simples, integrada e unificada dos clientes. 


Track.co

track.co

Tome decisões centradas no cliente com a melhor plataforma de gestão da experiência: Track CXM. Com a Track, você e sua equipe têm o lugar perfeito para gerenciar a experiência do cliente ao vivo, através de pesquisas e métricas que dão voz ao consumidor.


CustomerX

customerx.cx

CustomerX é o software para customer success que te permite atuar de maneira proativa, orientada a dados e com foco no sucesso do seu cliente, construindo relacionamentos duradores e transformando sua área de Customer Success em um verdadeiro propulsor de receita!

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