Programação CSX Week 2024 Presencial


Dia 1 (23/10) Evento

Acesso: Ingressos Gold e Diamond

Instituto Ricardo Brennand - R Mário Campelo, 700, Várzea - Recife - PE

08:00 - 09:00

Credenciamento

09:00 - 09:30

Abertura do Evento

09:30 - 10:00

Premiação CSX Week - Profissionais de CS e CX do Ano

10:00 - 10:25

CX + Tech: A entrega de valor mais ágil

Wellington José

Diretor de Tecnologia na Riachuelo

10:30 - 10:55

Conexões que mais importam: dados, robôs e pessoas!

Marcelo Santiago

Diretor de Experiência do Cliente da América Latina na Nissan

11:00 - 11:25

A Evolução da Experiência através da Inteligência

Camila Barbalho

Fundadora e CEO do CSX Week

Erick Franklin

Fundador do CSX Week e da KeyUniversity

11:30 - 11:55

Top 5 razões que representam nossa obsessão pelo cliente

MARIANA GROTTERA

Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil

12:00 - 12:25

Decifrando o cliente: o poder da pergunta certa

Camila Moletta

Ex-Diretora de Criação e Experience Designer na Coca-cola

12:30 - 12:55

Painel: Experiências Inteligentes nos setores de Varejo, Logística e Construção

Diego Villar

CEO da Moura Dubeux

Liliane Bernardes

Diretora de Excelência ao Cliente do Grupo Boticário

Walmir Martins

Coord. Regional de Negócios e Operação da Superint. de Pernambuco

13:00 - 13:25

Neurobusiness: práticas de CX, EX e autoridade para alavancar negócios

Camila Santos

CEO da CamiX Customer e TEDx Speaker

13:30 - 13:55

A Transformação das Experiências por meio da Tecnologia

Anna Vidal

Diretora de Experiência do Cliente do Ifood

14:00 - 14:25

A nova era do atendimento ao cliente liderado pela IA

Ricardo Azambuja

Gerente de Vendas LATAM na Intercom

14:30 - 14:55

Eficiência e consistência: como esses atributos impactam na experiência do cliente

José Luiz Belixior

Diretor Executivo de Experiência do Cliente no Grupo Gol Smiles

15:00 - 15:25

Mercedes-Benz: Marca centenária com o desafio de uma nova empresa

Alessandra Souza

Head de Marketing & Comunicação na Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

15:30 - 15:55

ATRAÇÃO ESPECIAL

16:00 - 16:25

Objetivos e Metas de CX: O primeiro passo para sua estratégia

tiago serrano

Fundador e CEO da SoluCX

16:30 - 16:55

Cinema inteligente: transformando experiências coletivas com dados

Vinicius porto

Diretor de Marketing & Clientes na Cinemark Brasil

17:00 - 17:25

O Impacto de ouvir a voz do cliente na construção de reputação da sua marca

O Impacto de ouvir a voz do cliente na construção de reputação da sua marca

FELIPE PANIAGO

Co-Fundador e CMO do Reclame Aqui

17:30 - 17:55

IA para negócios: a nova era para os profissionais de CX

CLAUDIA VALE

Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards

Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards

18:00 - 18:15

Encerramento

18:15 - 19:00

Visitação ao Museu (Castelo São João)

19:00 - 21:00

Happy Hour

Dia 2 (24/10) Business Day

Acesso: Exclusivo Ingressos Diamond

Moinho Recife Business & Life - R de São Jorge, 240, Recife Antigo - Porto Digital

08:00 - 09:00

Credenciamento

09:00 - 09:30

Café de Networking

09:30 - 10:00

Abertura da Manhã

10:00 - 11:30

Rodadas de Negócios

11:30 - 12:00

Apresentação Reclame Aqui

12:00 - 14:00

Almoço de Negócios (Cais Rooftop Louge) - Incluso

14:00 - 14:30

Abertura da Tarde

14:30 - 17:00

Rodadas de Negócios

17:00 - 17:30

Coffee Break & Netwoking

17:30 - 18:00

Encerramento

PATROCINADORES

PATROCÍNIO BLACK

PATROCÍNIO GOLD

PATROCÍNIO SILVER

PARCERIA

APOIO DE MÍDIA

localização

DIA 1 | INSTITUTO RICARDO BRENNAND (GOLD E DIAMOND)
Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife - PE

DIA 2 | BUSINESS DAY (APENAS DIAMOND)
R. de São Jorge, 240, Porto Digital, Recife – PE (Prédio do Moinho Recife Business & Life)

Organização

CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Abraços,
Camila Barbalho.