Programação CSX Week 2024 Presencial
Dia 1 (23/10) Evento
Acesso: Ingressos Gold e Diamond
Instituto Ricardo Brennand - R Mário Campelo, 700, Várzea - Recife - PE
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:30
Abertura do Evento
09:30 - 10:00
Premiação CSX Week - Profissionais de CS e CX do Ano
10:00 - 10:25
CX + Tech: A entrega de valor mais ágil
Wellington José
Diretor de Tecnologia na Riachuelo
10:30 - 10:55
Conexões que mais importam: dados, robôs e pessoas!
Marcelo Santiago
Diretor de Experiência do Cliente da América Latina na Nissan
11:00 - 11:25
A Evolução da Experiência através da Inteligência
Camila Barbalho
Fundadora e CEO do CSX Week
Erick Franklin
Fundador do CSX Week e da KeyUniversity
11:30 - 11:55
Top 5 razões que representam nossa obsessão pelo cliente
MARIANA GROTTERA
Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil
12:00 - 12:25
Decifrando o cliente: o poder da pergunta certa
Camila Moletta
Ex-Diretora de Criação e Experience Designer na Coca-cola
12:30 - 12:55
Painel: Experiências Inteligentes nos setores de Varejo, Logística e Construção
Diego Villar
CEO da Moura Dubeux
Liliane Bernardes
Diretora de Excelência ao Cliente do Grupo Boticário
Walmir Martins
Coord. Regional de Negócios e Operação da Superint. de Pernambuco
13:00 - 13:25
Neurobusiness: práticas de CX, EX e autoridade para alavancar negócios
Camila Santos
CEO da CamiX Customer e TEDx Speaker
13:30 - 13:55
A Transformação das Experiências por meio da Tecnologia
Anna Vidal
Diretora de Experiência do Cliente do Ifood
14:00 - 14:25
A nova era do atendimento ao cliente liderado pela IA
Ricardo Azambuja
Gerente de Vendas LATAM na Intercom
14:30 - 14:55
Eficiência e consistência: como esses atributos impactam na experiência do cliente
José Luiz Belixior
Diretor Executivo de Experiência do Cliente no Grupo Gol Smiles
15:00 - 15:25
Mercedes-Benz: Marca centenária com o desafio de uma nova empresa
Alessandra Souza
Head de Marketing & Comunicação na Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil
15:30 - 15:55
ATRAÇÃO ESPECIAL
16:00 - 16:25
Objetivos e Metas de CX: O primeiro passo para sua estratégia
tiago serrano
Fundador e CEO da SoluCX
16:30 - 16:55
Cinema inteligente: transformando experiências coletivas com dados
Vinicius porto
Diretor de Marketing & Clientes na Cinemark Brasil
17:00 - 17:25
O Impacto de ouvir a voz do cliente na construção de reputação da sua marca
O Impacto de ouvir a voz do cliente na construção de reputação da sua marca
FELIPE PANIAGO
Co-Fundador e CMO do Reclame Aqui
17:30 - 17:55
IA para negócios: a nova era para os profissionais de CX
CLAUDIA VALE
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards
18:00 - 18:15
Encerramento
18:15 - 19:00
Visitação ao Museu (Castelo São João)
19:00 - 21:00
Happy Hour
Dia 2 (24/10) Business Day
Acesso: Exclusivo Ingressos Diamond
Moinho Recife Business & Life - R de São Jorge, 240, Recife Antigo - Porto Digital
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:30
Café de Networking
09:30 - 10:00
Abertura da Manhã
10:00 - 11:30
Rodadas de Negócios
11:30 - 12:00
Apresentação Reclame Aqui
12:00 - 14:00
Almoço de Negócios (Cais Rooftop Louge) - Incluso
14:00 - 14:30
Abertura da Tarde
14:30 - 17:00
Rodadas de Negócios
17:00 - 17:30
Coffee Break & Netwoking
17:30 - 18:00
Encerramento
PATROCINADORES
PATROCÍNIO BLACK
PATROCÍNIO GOLD
PATROCÍNIO SILVER
PARCERIA
APOIO DE MÍDIA
localização
DIA 1 | INSTITUTO RICARDO BRENNAND (GOLD E DIAMOND)
Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife - PE
DIA 2 | BUSINESS DAY (APENAS DIAMOND)
R. de São Jorge, 240, Porto Digital, Recife – PE (Prédio do Moinho Recife Business & Life)
Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.