Programação CSX Week 2023 Presencial
Dia 1 (25/10) Evento
Acesso: Ingressos Gold e Diamond
Instituto Ricardo Brennand - R Mário Campelo, 700, Várzea - Recife - PE
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:55
Abertura do Evento
10:00 - 10:25
Sucesso do Cliente: um oceano azul a ser explorado
GISELE PAULA
CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller
CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller
10:30 - 10:55
Impacto de Generativo AI em CX
LUIZA MATTOS
Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company
Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company
11:00 - 11:25
Framework – Como estruturar na prática uma empresa de alto crescimento tendo o cliente como centro da estratégia
PEDRO RIBAS
Diretor Executivo do BTG Pactual
11:30 - 11:55
Como uma estratégia de CX ajuda a escalar o crescimento da receita
MARIANA GROTTERA
Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil
Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil
12:00 - 12:25
Cultura de Clientes e o Corpo humano: qualquer semelhança não é mera coincidência.
LUCAS FONSECA
CEO e Fundador da beX
12:30 - 13:25
Painel: Os desafios da Experiência do Cliente em negócios B2B
PAULO SALES
Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura
Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura
SÉRGIO CAVALCANTE
Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand
Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand
SHEILA ANTONIOLI
Head of Customer Happiness no SERPRO
Head of Customer Happiness no SERPRO
13:30 - 13:55
Design Inclusivo impactando em CX
LUIS SOBRAL
Diretor de UX no Grupo Boticário
14:00 - 14:25
O consumidor brasileiro hoje: O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil
PEDRO FERNANDES
Sócio na McKinsey & Company
14:30 - 14:55
Reputação não se compra, se conquista: como a confiança do consumidor é resultado do seu atendimento.
FELIPE PANIAGO
Co-Founder e CMO do Reclame Aqui
15:00 - 15:25
NPS Double Blinded
TIAGO SERRANO
Fundador e CEO da SoluCX
15:30 - 15:55
ATRAÇÃO ESPECIAL
16:00 - 16:25
Como criar uma experiência a partir de uma visão de futuros e ecossistemas de negócio
Mary Ballesta
Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander
Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander
16:30 - 16:55
Experiência Alelo
Cynthia Kitasato
Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo
Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo
17:00 - 17:25
A miopia do Engajamento da Liderança com CX
CLAUDIA VALE
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards
17:30 - 17:55
Seu mindset pode está destruindo seus resultados de CX
CAMILA BARBALHO
Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity
ERICK FRANKLIN
Fundador do CSX Week e da KeyUniversity
18:00 - 18:15
Encerramento
18:15 - 19:00
Visitação ao Museu (Castelo São João)
19:00 - 21:00
Happy Hour
Dia 2 (26/10) Business Day
Acesso: Apenas Ingressos Diamond
Moinho Recife Business & Life - R de São Jorge, 240, Recife Antigo - Porto Digital
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:30
Café de Networking
09:30 - 10:00
Boas vindas
10:00 - 12:00
Rodadas de Negócios
12:00 - 13:30
Intervalo para almoço (Livre)
13:30 - 14:00
Apresentação
14:30 - 16:00
Rodadas de Negócios
16:00 - 16:30
Coffee Break & Netwoking
16:30 - 17:30
Rodadas de Negócios & Networking
17:30 - 18:00
Encerramento
PATROCINADORES
PATROCINADOR DIAMOND
PATROCINADOR GOLD
localização
DIA 1 | INSTITUTO RICARDO BRENNAND (GOLD E DIAMOND)
Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife - PE
DIA 2 | BUSINESS DAY (APENAS DIAMOND)
R. de São Jorge, 240, Porto Digital, Recife – PE (Prédio do Moinho Recife Business & Life)
Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.