Programação CSX Week 2023 Presencial


Dia 1 (25/10) Evento

Acesso: Ingressos Gold e Diamond

Instituto Ricardo Brennand - R Mário Campelo, 700, Várzea - Recife - PE

08:00 - 09:00

Credenciamento

09:00 - 09:55

Abertura do Evento

10:00 - 10:25

Sucesso do Cliente: um oceano azul a ser explorado

GISELE PAULA

CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller

CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller

10:30 - 10:55

Impacto de Generativo AI em CX

LUIZA MATTOS

Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company

Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company

11:00 - 11:25

Framework – Como estruturar na prática uma empresa de alto crescimento tendo o cliente como centro da estratégia

PEDRO RIBAS

Diretor Executivo do BTG Pactual

11:30 - 11:55

Como uma estratégia de CX ajuda a escalar o crescimento da receita

MARIANA GROTTERA

Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil

Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil

12:00 - 12:25

Cultura de Clientes e o Corpo humano: qualquer semelhança não é mera coincidência.

LUCAS FONSECA

CEO e Fundador da beX

12:30 - 13:25

Painel: Os desafios da Experiência do Cliente em negócios B2B

PAULO SALES

Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura

Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura

SÉRGIO CAVALCANTE

Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand

Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand

SHEILA ANTONIOLI

Head of Customer Happiness no SERPRO

Head of Customer Happiness no SERPRO

13:30 - 13:55

Design Inclusivo impactando em CX

LUIS SOBRAL

Diretor de UX no Grupo Boticário

14:00 - 14:25

O consumidor brasileiro hoje: O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil

PEDRO FERNANDES

Sócio na McKinsey & Company

14:30 - 14:55

Reputação não se compra, se conquista: como a confiança do consumidor é resultado do seu atendimento.

FELIPE PANIAGO

Co-Founder e CMO do Reclame Aqui

15:00 - 15:25

NPS Double Blinded

TIAGO SERRANO

Fundador e CEO da SoluCX

15:30 - 15:55

ATRAÇÃO ESPECIAL

16:00 - 16:25

Como criar uma experiência a partir de uma visão de futuros e ecossistemas de negócio

Mary Ballesta

Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander

Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander

16:30 - 16:55

Experiência Alelo

Cynthia Kitasato

Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo

Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo

17:00 - 17:25

A miopia do Engajamento da Liderança com CX

CLAUDIA VALE

Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards

Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards

17:30 - 17:55

Seu mindset pode está destruindo seus resultados de CX

CAMILA BARBALHO

Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity

ERICK FRANKLIN

Fundador do CSX Week e da KeyUniversity

18:00 - 18:15

Encerramento

18:15 - 19:00

Visitação ao Museu (Castelo São João)

19:00 - 21:00

Happy Hour

Dia 2 (26/10) Business Day

Acesso: Apenas Ingressos Diamond

Moinho Recife Business & Life - R de São Jorge, 240, Recife Antigo - Porto Digital

08:00 - 09:00

Credenciamento

09:00 - 09:30

Café de Networking

09:30 - 10:00

Boas vindas

10:00 - 12:00

Rodadas de Negócios

12:00 - 13:30

Intervalo para almoço (Livre)

13:30 - 14:00

Apresentação

14:30 - 16:00

Rodadas de Negócios

16:00 - 16:30

Coffee Break & Netwoking

16:30 - 17:30

Rodadas de Negócios & Networking

17:30 - 18:00

Encerramento

PATROCINADORES

PATROCINADOR DIAMOND

PATROCINADOR GOLD

localização

DIA 1 | INSTITUTO RICARDO BRENNAND (GOLD E DIAMOND)
Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife - PE

DIA 2 | BUSINESS DAY (APENAS DIAMOND)
R. de São Jorge, 240, Porto Digital, Recife – PE (Prédio do Moinho Recife Business & Life)

Organização

CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Abraços,
Camila Barbalho.