Programação CSX Week 2023 Presencial

Dia 1 (25/10) Evento
Acesso: Ingressos Gold e Diamond
Instituto Ricardo Brennand - R Mário Campelo, 700, Várzea - Recife - PE
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:55
Abertura do Evento
10:00 - 10:25
Sucesso do Cliente: um oceano azul a ser explorado

GISELE PAULA
CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller
CEO do Instituto Cliente Feliz, Top Voice LinkedIn, 100+ influentes Bloomberg e Autora Best Seller

10:30 - 10:55
Impacto de Generativo AI em CX

LUIZA MATTOS
Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company
Sócia e Líder da Prática de Experiência do Cliente LATAM na Bain & Company

11:00 - 11:25
Framework – Como estruturar na prática uma empresa de alto crescimento tendo o cliente como centro da estratégia

PEDRO RIBAS
Diretor Executivo do BTG Pactual

11:30 - 11:55
Como uma estratégia de CX ajuda a escalar o crescimento da receita

MARIANA GROTTERA
Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil
Diretora de Experiência do Cliente na Amazon Brasil

12:00 - 12:25
Cultura de Clientes e o Corpo humano: qualquer semelhança não é mera coincidência.

LUCAS FONSECA
CEO e Fundador da beX

12:30 - 13:25
Painel: Os desafios da Experiência do Cliente em negócios B2B

PAULO SALES
Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura
Presidente do Conselho de Administração da Rede Moura - Grupo Moura


SÉRGIO CAVALCANTE
Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand
Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand


SHEILA ANTONIOLI
Head of Customer Happiness no SERPRO
Head of Customer Happiness no SERPRO

13:30 - 13:55
Design Inclusivo impactando em CX

LUIS SOBRAL
Diretor de UX no Grupo Boticário

14:00 - 14:25
O consumidor brasileiro hoje: O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil

PEDRO FERNANDES
Sócio na McKinsey & Company

14:30 - 14:55
Reputação não se compra, se conquista: como a confiança do consumidor é resultado do seu atendimento.

FELIPE PANIAGO
Co-Founder e CMO do Reclame Aqui

15:00 - 15:25
NPS Double Blinded

TIAGO SERRANO
Fundador e CEO da SoluCX

15:30 - 15:55
ATRAÇÃO ESPECIAL
16:00 - 16:25
Como criar uma experiência a partir de uma visão de futuros e ecossistemas de negócio

Mary Ballesta
Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander
Head de Projetos Estratégicos e Inovação no Grupo Santander

16:30 - 16:55
Experiência Alelo

Cynthia Kitasato
Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo
Superintendente de Estratégia de Experiência do Cliente da Alelo

17:00 - 17:25
A miopia do Engajamento da Liderança com CX

CLAUDIA VALE
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards
Fundadora e CEO da Flwow, Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation Awards e o CX Impact Awards

17:30 - 17:55
Seu mindset pode está destruindo seus resultados de CX

CAMILA BARBALHO
Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity


ERICK FRANKLIN
Fundador do CSX Week e da KeyUniversity

18:00 - 18:15
Encerramento
18:15 - 19:00
Visitação ao Museu (Castelo São João)
19:00 - 21:00
Happy Hour
Dia 2 (26/10) Business Day
Acesso: Apenas Ingressos Diamond
Moinho Recife Business & Life - R de São Jorge, 240, Recife Antigo - Porto Digital
08:00 - 09:00
Credenciamento
09:00 - 09:30
Café de Networking
09:30 - 10:00
Boas vindas
10:00 - 12:00
Rodadas de Negócios
12:00 - 13:30
Intervalo para almoço (Livre)
13:30 - 14:00
Apresentação
14:30 - 16:00
Rodadas de Negócios
16:00 - 16:30
Coffee Break & Netwoking
16:30 - 17:30
Rodadas de Negócios & Networking
17:30 - 18:00
Encerramento
localização
DIA 1 | INSTITUTO RICARDO BRENNAND (GOLD E DIAMOND)
Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife - PE
DIA 2 | BUSINESS DAY (APENAS DIAMOND)
R. de São Jorge, 240, Porto Digital, Recife – PE (Prédio do Moinho Recife Business & Life)
Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Abraços,
Camila Barbalho.
