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Confira a programação abaixo com as próximas palestras do CSX Week Online:
Dia 1 | Segunda, 24/06
Empatia, Emoções e Expectativas do Cliente na era da Inteligência
Erick Franklin
Fundador da KeyUniversity e do CSX Week
A Experiência da Farmácia do Futuro
Renato Camargo
Vice-Presidente de Clientes na Pague Menos & Extrafarma
Impactos da Inteligência Artificial em CX
Rodrigo Tavares
Senior Vice President of Customer Experience na RecargaPay
Como Humanizar a Experiência na Era da IA
Renato Cohen
Líder de Consultoria e Soluções na Zendesk
CX nas Mídias Sociais: seu conteúdo é seu primeiro serviço
Rafael Kiso
Fundador e CMO na mLabs e Best-seller Marketing na Era Digital
Uma só marca, um só cliente - do Dado ao relacionamento com o cliente
Marcelo Santiago
Director Customer Experience & Digital Nissan LATAM
O Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente
Taís Silva Pinto
Gerente da Voz do Cliente no iFood
Transformando Experiências: O Impacto da Paixão pelo Cliente e Dados Inteligentes
Gabrielle Maciel
Gerente de Experiência do Cliente na Ticket
Construindo Conexões: O Poder da IA no Engajamento das Comunidades
Glória Gruber
Co-founder da comunidade Café com CS
Dia 2 | Terça, 25/06
CS+CX=Eficiência e Receita. Como a RD Station está transformando a experiência e impulsionando resultados dos seus clientes
Erika Lopes (Tornice) e RENATO VIEIRA
Vice-presidente de Customer Success e Gerente de Customer Experience
Transformando serviços e produtos em experiências memoráveis
Camila Barbalho
Fundadora e CEO do CSX Week e da KeyUniversity
5 Insights de Inteligência do CX na Prática
Rita Midori
Executiva de Comunicação Institucional e Especialista em CX
Hiperpersonalização: como oferecer uma experiência altamente customizada para o cliente sem perder a eficiência operacional
Ricardo Moraes
Diretor de Suporte e Satisfação do Cliente
Aplique os 9 pilares da neurociência a experiência do cliente e potencialize resultados
Camila Santos
CEO da CamiX Customer
Um Propósito Centrado no Cliente no mundo da IA
Luiza Mattos
Sócia e Líder da prática de experiência do consumidor LATAM
Momentos Uau?! CX precisa dar resultado ao negócio - saiba como medir!
Lucied Manduca
Diretora Global de Experiência do Cliente na Vale
Experiência do Cliente em Empresas Inovadoras - O Trabalho por trás do Show
Brunno Carone
Superintendente de CX no Banco PAN e Co-fundador da Arte de Atender
8 cuidados cruciais para profissionais de CX ao utilizar IA
Claudia Vale
CEO da Flwow e B2B Expert
Potencializando Serviços por meio da Diversidade:O Papel da Inteligência Artificial
Cristiane Machado
Co-fundadora da comunidade "Negras na CX", promovendo diversidade e inclusão.
Dia 3 | Quarta, 26/06
Reputação Digital: Reclame Aqui como diferencial competitivo
Patricia Cansi
COO Reclame AQUI
A inteligência de negociação do FBI aplicada na Experiência do Cliente
Anelice Teixeira da Costa
Director Customer Experience na Jusbrasil
Métodos, habilidades e transformação: A jornada estratégica do profissional protagonista de CX
Lucas Fonseca
CEO da beX
Se o cliente é humano, porque a inteligência é artificial?
Sergio Soares
Head of Customer Experience and Culture Transformation
Equilibrando High-Tech e High-Touch: A Nova Era da Experiência do Cliente
Juliana Oliveira
Managing Director at Seeds of Dreams Institute
Experiência dos Clientes no Agro com a Inteligência
Letícia Bretas
Líder de Inovação e Experiência do Cliente na ADM no Brasil
Descobrindo o caminho do cliente: Estratégias para criar experiências icônica
Ricardo Pena
Autor do livro O Caminho do Cliente e CEO na PeopleXperience
Do zero a IA: como criar uma área de Customer Success
Hiram Damin
Coordenador de Customer Success da Spark e autor best seller Amazon
Desafios e oportunidades para as Mulheres na Era do CX e da Inteligência Artificial
Thâmara Zaia
Embaixadora da Comunidade Mulheres no CX
Dia 4 | Quinta, 27/06
Comece pelo encantamento! Caminhos para criar uma cultura humana centrada no cliente na era da IA
Eder Campos
Diretor de Clientes e Soluções Sociais
Como gerar experiências memoráveis para os clientes
Roberto Madruga
CEO da Conquist e The Customer Summit, Palestrante e Escritor Best-seller
Cliente feliz da Lucro e não enche o saco!
Bruno Gonçalves
Head de Experiências no Hopi Hari
O compromisso da Embracon com a experiência do cliente
Talita Ferreira Penachiniao
Diretora de Relacionamento na Embracon
Aumento da Satisfação dos consumidores via ciência de dados
Felipe Sessin e Ivo Arias
Diretor de Operações e Diretor de Data Analytics e Revenue Management no Zé Delivery
O Impacto da IA na Experiência em Saúde
Julianny Rafea
Gerente de Design e Experiência em Saúde do Einstein
CX Board: framework prático e definitivo para implementação de Customer Experience
Tiago Damazio
Diretor de Experiência do Cliente e Digital no Grupo OSCAR
Arte e Negócios - As duas faces de CX
Sergio Frias
Presidente & CEO | Especialista em Experiência do Cliente
O que está por trás de uma boa aplicação de IA?
Mateus Azevedo
Host do podcast e CXO da Bluelab
Dia 5 | Sexta, 28/06
Tendências da IA Generativa na Experiência do Cliente
Juliane Lopes
Diretora de Customer Experience na Wellhub (formely Gympass)
O Impacto da Inteligência Artificial na Transformação Digital
Denise Pinheiro
Membro do Comitê Executivo e sócia líder de Transformação Digital da PwC Brasil
Qual é o futuro da Mobilidade? Para onde estamos indo?
Tatiana Mattos
Head of Brazil at BlaBlaCar
IA em Ação: Desvendando o Poder da Inteligência Artificial em uma Plataforma de Voz do Cliente
Christian Ommundsen
Director Customer Experience
Ganhos rápidos que você pode obter em suas operações para implementar IA e análises para melhorar seu CX
Camilo Rivera
Global Customer Experience Sr. Director
Em uma era tecnológica, o diferencial é SER humano
Yalabá Lopes
Primeira Escritora sobre People Centric no Brasil, Especialista em Gestão de Relac. com Cliente
Experiência Inteligente gera Resultado
Christiano Bem
Fundador e Diretor Executivo na Rokkets Group
Escutando Silenciosamente sem incomodar o cliente: Análise de Sentimento através de IA e Speech Analytics
Euriale Voidela
CEO da Customer Centric Consulting
Quando todos usam IA para se diferenciar, ninguém mais se diferencia!
Douglas Conrad
Embaixador da Comunidade Conexão CX e CTO da Opens
Dia 6 | Sábado, 29/06
Empreendedorismo e DNA de Inovação Centrada no Cliente
Marcos Nascimento
Fundador da comunidade O Assunto é CS
Conquistando a Excelência: IA e a Competição pelo Cliente
Victor Paulinno
Fundador da Comunidade Diario de um CS
CBO CX e CS: A importância para a maturidade da profissão no Brasil
AIESC
Associação Internacional de Experiência e Sucesso do Cliente
A Evolução da Experiência do Transplante Capilar no Brasil por Dr. Fernando Basto
DR. FERNANDO BASTO
Cirurgião Plástico e Especialista em Transplante Capilar
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Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.