A palestra que você está tentando assistir já encerrou...
Confira a programação abaixo com as próximas palestras do CSX Week Online:
Dia 1 | Segunda, 24/06
![Erick Franklin](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Erick-Franklin.png)
![logo-keyuniversity](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2021/07/logo-keyuniversity.png)
Empatia, Emoções e Expectativas do Cliente na era da Inteligência
Erick Franklin
Fundador da KeyUniversity e do CSX Week
![Renato Camargo](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Renato-Camargo.png)
![logo-pague-menos-extrafarma](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-pague-menos-extrafarma.png)
A Experiência da Farmácia do Futuro
Renato Camargo
Vice-Presidente de Clientes na Pague Menos & Extrafarma
![Rodrigo-Tavares](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Rodrigo-Tavares.png)
![logo-recargapay-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2023/04/logo-recargapay-300.png)
Impactos da Inteligência Artificial em CX
Rodrigo Tavares
Senior Vice President of Customer Experience na RecargaPay
![Renato da Zendesl](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Renato-da-Zendesl.png)
![logo-zendesk-word](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2021/09/logo-zendesk-word.png)
Como Humanizar a Experiência na Era da IA
Renato Cohen
Líder de Consultoria e Soluções na Zendesk
![Rafael Kiso](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Rafael-Kiso-1.png)
![logo-mlabs-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2023/05/logo-mlabs-300.png)
CX nas Mídias Sociais: seu conteúdo é seu primeiro serviço
Rafael Kiso
Fundador e CMO na mLabs e Best-seller Marketing na Era Digital
![Marcelo Santiago](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Marcelo-Santiago.png)
![logo-nissan-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-nissan-300.png)
Uma só marca, um só cliente - do Dado ao relacionamento com o cliente
Marcelo Santiago
Director Customer Experience & Digital Nissan LATAM
![Thais Pinto](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Thais-Pinto.png)
![logo-ifood](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-ifood.png)
O Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente
Taís Silva Pinto
Gerente da Voz do Cliente no iFood
![Gabrielle](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Gabrielle.png)
![logo-ticket-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-ticket-branca.png)
Transformando Experiências: O Impacto da Paixão pelo Cliente e Dados Inteligentes
Gabrielle Maciel
Gerente de Experiência do Cliente na Ticket
![Ivan](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Ivan.png)
![logo-afya-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-afya-branca.png)
![Cafe-com-cs](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Cafe-com-cs.png)
Construindo Conexões: O Poder da IA no Engajamento das Comunidades
Glória Gruber
Co-founder da comunidade Café com CS
Dia 2 | Terça, 25/06
![Erika Tornice](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Erika-Tornice-1.png)
![logo-nova-rdstation](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-nova-rdstation.png)
CS+CX=Eficiência e Receita. Como a RD Station está transformando a experiência e impulsionando resultados dos seus clientes
Erika Lopes (Tornice) e RENATO VIEIRA
Vice-presidente de Customer Success e Gerente de Customer Experience
![Camila Barbalho](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Camila-Barbalho.png)
![logo-csxweek-w-small](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/logo-csxweek-w-small.png)
Transformando serviços e produtos em experiências memoráveis
Camila Barbalho
Fundadora e CEO do CSX Week e da KeyUniversity
![Rita Midori](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Rita-Midori.png)
![logo-azul-linhas-aereas-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-azul-linhas-aereas-branca.png)
5 Insights de Inteligência do CX na Prática
Rita Midori
Executiva de Comunicação Institucional e Especialista em CX
![Ricardo Martins](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Ricardo-Martins.png)
![logo-zoho-desk-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-zoho-desk-branca.png)
Hiperpersonalização: como oferecer uma experiência altamente customizada para o cliente sem perder a eficiência operacional
Ricardo Moraes
Diretor de Suporte e Satisfação do Cliente
![Camila Santos](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Camila-Santos.png)
![logo-camix-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-camix-300.png)
Aplique os 9 pilares da neurociência a experiência do cliente e potencialize resultados
Camila Santos
CEO da CamiX Customer
![Luiza Mattos](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Luiza-Mattos.png)
![baincompany-logo-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/baincompany-logo-branca.png)
Um Propósito Centrado no Cliente no mundo da IA
Luiza Mattos
Sócia e Líder da prática de experiência do consumidor LATAM
![Lucied Manduca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Lucied-Manduca.png)
![logo-vale-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-vale-300.png)
Momentos Uau?! CX precisa dar resultado ao negócio - saiba como medir!
Lucied Manduca
Diretora Global de Experiência do Cliente na Vale
Experiência do Cliente em Empresas Inovadoras - O Trabalho por trás do Show
Brunno Carone
Superintendente de CX no Banco PAN e Co-fundador da Arte de Atender
![Claudia Vale](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Claudia-Vale.png)
![logo-flwow-nova](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2022/06/logo-flwow-nova.png)
8 cuidados cruciais para profissionais de CX ao utilizar IA
Claudia Vale
CEO da Flwow e B2B Expert
![Negras-na-cx](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Negras-na-cx.png)
Potencializando Serviços por meio da Diversidade:O Papel da Inteligência Artificial
Cristiane Machado
Co-fundadora da comunidade "Negras na CX", promovendo diversidade e inclusão.
Dia 3 | Quarta, 26/06
![Patricia - Reclame Aqui](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Patricia-Reclame-Aqui.png)
![logo-reclameaqui-branca-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-reclameaqui-branca-300.png)
Reputação Digital: Reclame Aqui como diferencial competitivo
Patricia Cansi
COO Reclame AQUI
![Jusbrasil](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Jusbrasil.png)
![logo-jusbrasil-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-jusbrasil-branca.png)
A inteligência de negociação do FBI aplicada na Experiência do Cliente
Anelice Teixeira da Costa
Director Customer Experience na Jusbrasil
![Lucas Fonseca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Lucas-Fonseca.png)
![logo-bex-branca-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-bex-branca-300.png)
Métodos, habilidades e transformação: A jornada estratégica do profissional protagonista de CX
Lucas Fonseca
CEO da beX
![Maria Lopes](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Maria-Lopes.png)
![logo-indecx-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-indecx-300.png)
![Sergio Soares](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Sergio-Soares-1.png)
![logo-cnh](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-cnh.png)
Se o cliente é humano, porque a inteligência é artificial?
Sergio Soares
Head of Customer Experience and Culture Transformation
![Juliana Oliveira](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Juliana-Oliveira.png)
![logo-seedofdreamsinstitute](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-seedofdreamsinstitute.png)
Equilibrando High-Tech e High-Touch: A Nova Era da Experiência do Cliente
Juliana Oliveira
Managing Director at Seeds of Dreams Institute
![Larissa - ADM](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Larissa-ADM.png)
![logo-adm](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-adm.png)
Experiência dos Clientes no Agro com a Inteligência
Letícia Bretas
Líder de Inovação e Experiência do Cliente na ADM no Brasil
![Ricardo Pena](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Ricardo-Pena.png)
![logo-peoplexperience](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logo-peoplexperience.png)
Descobrindo o caminho do cliente: Estratégias para criar experiências icônica
Ricardo Pena
Autor do livro O Caminho do Cliente e CEO na PeopleXperience
![Hiram Damin](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Hiram-Damin.png)
![logo-spark-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-spark-branca.png)
Do zero a IA: como criar uma área de Customer Success
Hiram Damin
Coordenador de Customer Success da Spark e autor best seller Amazon
![Mulheres-de-cx](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Mulheres-de-cx.png)
Desafios e oportunidades para as Mulheres na Era do CX e da Inteligência Artificial
Thâmara Zaia
Embaixadora da Comunidade Mulheres no CX
Dia 4 | Quinta, 27/06
![Eder Campos](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Eder-Campos.png)
![logos-fdc](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logos-fdc.png)
Comece pelo encantamento! Caminhos para criar uma cultura humana centrada no cliente na era da IA
Eder Campos
Diretor de Clientes e Soluções Sociais
![Roberto-Madruga](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Roberto-Madruga.png)
![logo-novo-conquist](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-novo-conquist.png)
Como gerar experiências memoráveis para os clientes
Roberto Madruga
CEO da Conquist e The Customer Summit, Palestrante e Escritor Best-seller
![Bruno-Gonçalves](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Bruno-Goncalves.png)
![hopi-hari-logo-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/hopi-hari-logo-branca.png)
Cliente feliz da Lucro e não enche o saco!
Bruno Gonçalves
Head de Experiências no Hopi Hari
![Tiago-serrano](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Tiago-serrano.png)
![logo-solucx-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2023/05/logo-solucx-300.png)
![Talita-Embracon](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Talita-Embracon.png)
O compromisso da Embracon com a experiência do cliente
Talita Ferreira Penachiniao
Diretora de Relacionamento na Embracon
![Ze delivery](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Ze-delivery.png)
![logo-ze-delivery-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-ze-delivery-branca.png)
Aumento da Satisfação dos consumidores via ciência de dados
Felipe Sessin e Ivo Arias
Diretor de Operações e Diretor de Data Analytics e Revenue Management no Zé Delivery
![Julianny Rafae](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Julianny-Rafae.png)
![ALBERT-EINSTEIN-300x100](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/ALBERT-EINSTEIN-300x100-1.png)
O Impacto da IA na Experiência em Saúde
Julianny Rafea
Gerente de Design e Experiência em Saúde do Einstein
![Tiago Damazio](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Tiago-Damazio.png)
![logo-grupo-oscar](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-grupo-oscar.png)
CX Board: framework prático e definitivo para implementação de Customer Experience
Tiago Damazio
Diretor de Experiência do Cliente e Digital no Grupo OSCAR
![Sergio Frias](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Sergio-Frias.png)
![logo-cxhub-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-cxhub-branca.png)
Arte e Negócios - As duas faces de CX
Sergio Frias
Presidente & CEO | Especialista em Experiência do Cliente
![magos-do-cx](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/magos-do-cx.png)
O que está por trás de uma boa aplicação de IA?
Mateus Azevedo
Host do podcast e CXO da Bluelab
Dia 5 | Sexta, 28/06
![Juliana Lopes](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Juliana-Lopes.png)
![logo-wellhub](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-wellhub.png)
Tendências da IA Generativa na Experiência do Cliente
Juliane Lopes
Diretora de Customer Experience na Wellhub (formely Gympass)
![Denise-PWC](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Denise-PWC.png)
![logo-pwc](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2021/07/logo-pwc.png)
O Impacto da Inteligência Artificial na Transformação Digital
Denise Pinheiro
Membro do Comitê Executivo e sócia líder de Transformação Digital da PwC Brasil
![Tatiane-Matos-Blablacar](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Tatiane-Matos-Blablacar.png)
![logos-blablacar](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logos-blablacar.png)
Qual é o futuro da Mobilidade? Para onde estamos indo?
Tatiana Mattos
Head of Brazil at BlaBlaCar
![Christian Ommundsen](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Christian-Ommundsen.png)
![logo-questionpro-white](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-questionpro-white.png)
IA em Ação: Desvendando o Poder da Inteligência Artificial em uma Plataforma de Voz do Cliente
Christian Ommundsen
Director Customer Experience
![Camilo-Rivera](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Camilo-Rivera.png)
![logo-newport](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-newport.png)
Ganhos rápidos que você pode obter em suas operações para implementar IA e análises para melhorar seu CX
Camilo Rivera
Global Customer Experience Sr. Director
![Yalaba](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Yalaba.png)
![logo-yalaba-branca-300](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-yalaba-branca-300.png)
Em uma era tecnológica, o diferencial é SER humano
Yalabá Lopes
Primeira Escritora sobre People Centric no Brasil, Especialista em Gestão de Relac. com Cliente
![Cristiano Bem](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Cristiano-Bem.png)
![logo-rokkets-branca](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-rokkets-branca.png)
Experiência Inteligente gera Resultado
Christiano Bem
Fundador e Diretor Executivo na Rokkets Group
![Diego-Malta](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Diego-Malta.png)
![logo-clg](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-clg.png)
![Euriale](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Euriale.png)
![logo-customercentric](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo-customercentric.png)
Escutando Silenciosamente sem incomodar o cliente: Análise de Sentimento através de IA e Speech Analytics
Euriale Voidela
CEO da Customer Centric Consulting
![conexão-x](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/conexao-x-1.png)
Quando todos usam IA para se diferenciar, ninguém mais se diferencia!
Douglas Conrad
Embaixador da Comunidade Conexão CX e CTO da Opens
Dia 6 | Sábado, 29/06
![amigos-do-cx](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/amigos-do-cx-1.png)
![o-assunto-e-cs](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/o-assunto-e-cs.png)
Empreendedorismo e DNA de Inovação Centrada no Cliente
Marcos Nascimento
Fundador da comunidade O Assunto é CS
![diario-de-um-cs](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/05/diario-de-um-cs-1.png)
Conquistando a Excelência: IA e a Competição pelo Cliente
Victor Paulinno
Fundador da Comunidade Diario de um CS
![foto-aiesc](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/foto-aiesc.png)
CBO CX e CS: A importância para a maturidade da profissão no Brasil
AIESC
Associação Internacional de Experiência e Sucesso do Cliente
![Fernando Basto](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Fernando-Basto.png)
![logo-fernandobasto](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-fernandobasto.png)
A Evolução da Experiência do Transplante Capilar no Brasil por Dr. Fernando Basto
DR. FERNANDO BASTO
Cirurgião Plástico e Especialista em Transplante Capilar
Os melhores palestrantes, experts e autoridades compartilhando dicas práticas, insights e tendências.
![logo-csxweek-2024](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-csxweek-2024.png)
100% ONLINE E GRATUITO
Junte-se a +30.000 profissionais
Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
![keyuniversity-logo](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2021/07/keyuniversity-logo.png)
Abraços,
Camila Barbalho.
![Camila_Barbalho_e_Erick_Franklin-removebg-preview](https://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Camila_Barbalho_e_Erick_Franklin-removebg-preview.png)