I CONGRESSO ONLINE DE

SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

DO BRASIL

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

do cliente DO BRASIL

online

22 A 28 de junho

O MAIOR EVENTO ONLINE DE CS E CX

INSCREVA-SE AGORA!

sobre O CSX WEEK

O CSX Week é 1º Congresso Online de Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil. É um evento gratuito que tem o propósito de difundir conhecimento e cultura de Customer Success e Customer Experience para o máximo de pessoas.

Esse evento é uma iniciativa pioneira de juntar os dois temas em um único lugar.

É um evento direcionado para qualquer pessoa interessada no tema, profissionais da área ou não.

Acreditamos que este evento poderá transformar a maneira como as empresas brasileiras se relacionam com seus clientes.

OS MELHORES

palestrantes

LINCOLN MURPHY

Especialista em Growth Hacking e Customer Success

NALINI RINCON

HEAD DE CUSTOMER SERVICE E

PARTNER DA STONE

CAIO POLI

HEAD OF CUSTOMER EXPERIENCE

DA 99 APP

TOMÁS DUARTE

FOUNDER & CEO DA TRACK.CO

CUSTOMER EXPERIENCE METRICS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER

CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

MATEUS PESTANA

CO-FOUNDER & CEO DA SENSEDATA

MIKAEL BLAISDELL

EXECUTIVE DIRECTOR THE CUSTOMER SUCCESS ASSOCIATION

ROBERTO MADRUGA

CEO DA CONQUIST E ESPECIALISTA EM CUSTOMER EXPERIENCE

RODRIGO TAVARES

VICE-PRESIDENTE DE CUSTOMER JOURNEY DA RECARGAPAY

bruno guimarães

fundador da comunidade amigos do cx

HIRAM DAMIN

AUTOR e ESPECIALISTA EM

Customer Success

IAN GOLDING

AUTOR E ESPECIALISTA EM CUSTOMER EXPERIENCE

GUILHERME CERQUEIRA

CEO DA WORTHIX


LUCAS HANSEL

CEO DA GORILA SOFTWARE EM GESTÃO DA EXPERIÊNCIA

ROBERTA SILVA

FUNDADORA E ESPECIALISTA DA

CONSULTORIA DE SUCESSO

E MAIS SURPRESAS estão a caminho...

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

participe. É grátis.

GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

Acreditamos que este evento poderá transformar a maneira como as empresas brasileiras se relacionam com seus clientes.

Sua empresa se identifica com o tema do evento? Ela pode aparecer para milhares de pessoas e empresas. O CSX Week é um evento direcionado para qualquer pessoa interessada no tema, profissionais da área ou não. 

RESPOSTAS DAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso a resposta para sua pergunta não esteja aqui, basta enviar um e-mail para contato@csxweek.com.br que será um prazer respondê-la.

Quanto custa para participar?

O CSX Week  é gratuito, basta assistir as palestras nos dias e horários programados.

Onde será o evento?

O CSX Week será online e todos os inscritos receberão um link para assistir as palestras nos dias e horários programados, a agenda das palestras será divulgada em breve.

Quando acontecerá o evento?

O evento acontecerá entre os dias 22 a 28 de junho de 2020. Serão 7 dias de muito conteúdo todos os dias. 

Existe algum pré-requisito para participar?

Nenhum. Todos podem participar, o CSX Week é direcionado para qualquer pessoa interessada no tema, profissionais da área ou não.

As palestras internacionais serão traduzidas?

Sim. As palestras em inglês e espanhol terão legendas em português.

CONHENÇA A

organização

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

​Abraços,
​Camila Barbalho.





​ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.