Agenda do CSX Week Online 2025
O Maior e Mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina
Dia 1 | Segunda, 23/06


A Nova Era das Experiências Inteligentes
Erick Franklin
Fundador da KeyUniversity e do CSX Week


Transformação da Experiência do Cliente para uma Nova Era
EDUARDO ROMA e LUIZA MATTOS
Líder global da prática de Customer Experience Transformation


LinkedIn de A a Z: Como a Experiência de Relacionamento na Rede pode Gerar Negócios
CRISTIANO SANTOS
Especialista no LinkedIn, Top Voice, Creator e TEDx Speaker


Experiência e Comunicação que Movem os Negócios
rita midori
Executiva de Comunicação Institucional e Especialista em CX


Desvendando o potencial do UX no B2B: Experiências que transformam interações em conversões
Marcos Sgarbi
Global UX Leader na 3M


Experiência e Serviço: dois lados da mesma moeda
Luis Alt
Sócio-fundador da Livework na América Latina


3 Reflexões na Era das Experiências Inteligentes e Humanas
Fabiano Salgado
Gerente Executivo de Atendimento & Experiência do Cliente


A Nova Era da Experiência: Tecnologia a Favor da Simplicidade
Ivan Rackerik Junior
Head de Customer Experience


Transformando clientes em experts
Renato Vieira
Gerente Sênior de Customer Lifecycle

Comunidade Café com CS
CSM na Era Digital: Inteligência, Personalização e Crescimento
Glória Gruber
Co-founder da comunidade Café com CS
Dia 2 | Terça, 24/06


AI+ Simplification e Design
Ricardo Saltz Gulko
European Customer Experience Organization (ECXO)


Inteligência Invisível: O Poder das Conexões Humanas no CX
Camila Barbalho
Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity. Líder do Grupo Mulheres do Brasil


6 Visões de Negócio que impactam a Estratégia de CX
CLAUDIA VALE
Founder at FLWOW! - B2B Customer & Employee Experience


Uso prático de AI para transformar a experiência do cliente e a produtividade no Mercado Bitcoin
Jailon Giacomelli
Diretor de Operações e Customer Sucess no Mercado Bitcoin


Encantar ou Fidelizar? Como obter o comportamento do cliente na era das experiencias inteligentes
Eder Campos
Diretor de Clientes e Soluções Sociais


Humanização: A alma da sua marca
Juliana VieIrA
Expert in Hospitality, PhD em Educação e Especialista CX


CX entre Humanos, Máquinas e IA: Quem sera substituído?
Lucied Manduca
Diretora Global na Vale
Da Euforia à Prática: O verdadeiro papel da lA no sucesso do cliente
Vinicius Bento
Head de Customer Success na CustomerX



Comunidade Mulheres ne CX
CX com poder: Como a IA amplifica o Protagonismo Feminino
Thâmara Zaia
Embaixadora da Comunidade Mulheres de CX
Dia 3 | Quarta, 25/06


O Sucesso do Seu Cliente é o Seu Sucesso: Uma Nova Perspectiva de Negócios
David Marinho
Gerente de Sucesso do Cliente




O Verdadeiro Impacto da Experiência do Cliente... CX Servindo à Estratégia do Negócio
RODRIGO TAVARES
Senior Vice President of Customer Experience na RecargaPay


Gerando resultado financeiro com CX
denise barroso e cesar rabelo
Fundadores da Pliq




Cibersegurança e CSX: Protegendo a Jornada do Cliente
Roberta Costa
Head de áreas estratégicas em defesa cibernética na Tempest


Case de Sucesso: Jeito Tenda de Ser: A Construção da Cultura Centrada no Cliente
Mariana Lima
Experiência do Cliente, Marketing e Branding na Tenda


É sempre sobre pessoas: gatilhos para a melhor experiência humana
Erick Paulino
Sócio fundador do Grupo AIKA


Expectativa é Tudo: O que o Cliente Espera (e Nunca Te Conta)
Ricardo Pena
Autor do livro O Caminho do Cliente e CEO na PeopleXperience

Comunidade Negras na CX
Melhor um Robô Humanizado do que um Humano Robotizado: Hiperpersonalização Estratégica no CX Inteligente
Cristiane Machado
Co-fundadora da comunidade Negras na CX, promovendo diversidade e inclusão
Dia 4 | Quinta, 26/06






O CX das Nativas Digitais: como os empreendedores “convertem” experiência em fidelização
Wellington José
Diretor de Tecnologia na Riachuelo


Como o Acesso Democrático aos Dados Muda o Jogo no Customer Success
João Melo
Customer Success Sênior na Raízen


Experiências Inteligentes, Decisões... nem tanto: Como Evitar que a IA Piore seu CX
Marcelo Ribas
Diretor Experiência do Cliente na Alvarez & Marsal


Mapa Mental de Atendimento: I.A. na prática transformando experiências
Hiram Damin
Coordenador de Customer Success da Ubersuggest e autor best seller Amazon


Transformação Digital na era da Governança: aliando soluções ESG seguras e eficazes a uma excelente experiência do cliente
Renata Libânio
Diretora Técnica no Ius


IA + Vendas: Como a inteligência artificial está contribuindo para o sucesso do cliente desde o primeiro contato
Heyder Vieira
Socio Executivo da V4 Company


Experiências Inteligentes, Relações Humanas: a combinação que o cliente (ainda) espera
Yalabá Lopes
Primeira Escritora sobre People Centric no Brasil, Especialista em Gestão de Relac. com Cliente

Comunidade Diário de Um CS
Será que a IA Pode Gerar Mais Lucro para Sua Empresa?
Victor Paulinno, Cristiano Oliveira e Melina Menezes
Comunidade Diario de um CS
Dia 5 | Sexta, 27/06


Experiência Pública com Propósito: Do Cliente ao Cidadão
Sheila Antonioli
Head of Customer Happiness no Serpro


Entre IA's (bot's) e Pessoas : O futuro da experiência do cliente é Híbrido!
Bruno Daniel
Global Customer Experience Senior Manager na Wellhub

Comunidade Amigos do CX
CX Não é Slogan: Se Não Gera Negócios, Não Serve
Bruno Guimarães
Fundador da Comunidade Amigos do CX


O futuro de CX é agora, e ele é tecnológico
Naomi Tatekawa
Customer Experience Consultant


Antes de falar da empresa, quais as experiências que VOCÊ proporciona?
Wellington Paes
Fundador e CEO da Conexão Customer


Cultura Ágil, Cliente no Centro: O futuro da experiência
Roberta Andrade
Especialista em Cultura da Inovação Centrada no Cliente


Inteligência Artificial + Inteligência emocional e o novo perfil do profissional de CX
Claren Elias
CEO da consultoria Dediq Hub, Tedx Speaker 2025

Comunidade Hub X ES
O Cliente Não É Mais o Centro: Ele É o Designer
Jihany Rangel
Fundadora da Comunidade Hub X

Podcast Magos do CX

Associação Internacional de Experiência e Sucesso do Cliente
AIESC em Ação: mobilizando o brasil pelo reconhecimento de quem cuida de clientes
Euriale Voidela e Lucileide Oliveira
Presidente AIESC e Líder de Conteúdo AIESC
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Organização
O CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

