Agenda do CSX Week Online 2025

O Maior e Mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina


Dia 1 | Segunda, 23/06

A Nova Era das Experiências Inteligentes

Erick Franklin

Fundador da KeyUniversity e do CSX Week

Transformação da Experiência do Cliente para uma Nova Era

EDUARDO ROMA e LUIZA MATTOS

Líder global da prática de Customer Experience Transformation

LinkedIn de A a Z: Como a Experiência de Relacionamento na Rede pode Gerar Negócios

CRISTIANO SANTOS

Especialista no LinkedIn, Top Voice, Creator e TEDx Speaker

Experiência e Comunicação que Movem os Negócios

rita midori

Executiva de Comunicação Institucional e Especialista em CX

Desvendando o potencial do UX no B2B: Experiências que transformam interações em conversões

Marcos Sgarbi

Global UX Leader na 3M

Experiência e Serviço: dois lados da mesma moeda

Luis Alt

Sócio-fundador da Livework na América Latina

3 Reflexões na Era das Experiências Inteligentes e Humanas

Fabiano Salgado

Gerente Executivo de Atendimento & Experiência do Cliente

A Nova Era da Experiência: Tecnologia a Favor da Simplicidade

Ivan Rackerik Junior

Head de Customer Experience

Transformando clientes em experts

Renato Vieira

Gerente Sênior de Customer Lifecycle

Comunidade Café com CS

CSM na Era Digital: Inteligência, Personalização e Crescimento

Glória Gruber

Co-founder da comunidade Café com CS

Dia 2 | Terça, 24/06

AI+ Simplification e Design

Ricardo Saltz Gulko

European Customer Experience Organization (ECXO)

Inteligência Invisível: O Poder das Conexões Humanas no CX

Camila Barbalho

Fundadora do CSX Week e da KeyUniversity. Líder do Grupo Mulheres do Brasil

6 Visões de Negócio que impactam a Estratégia de CX

CLAUDIA VALE

Founder at FLWOW! - B2B Customer & Employee Experience

Uso prático de AI para transformar a experiência do cliente e a produtividade no Mercado Bitcoin

Jailon Giacomelli

Diretor de Operações e Customer Sucess no Mercado Bitcoin

Encantar ou Fidelizar? Como obter o comportamento do cliente na era das experiencias inteligentes

Eder Campos

Diretor de Clientes e Soluções Sociais

Humanização: A alma da sua marca

Juliana VieIrA

Expert in Hospitality, PhD em Educação e Especialista CX

CX entre Humanos, Máquinas e IA: Quem sera substituído?

Lucied Manduca

Diretora Global na Vale

Da Euforia à Prática: O verdadeiro papel da lA no sucesso do cliente

Vinicius Bento

Head de Customer Success na CustomerX

Não seja só mais um profissional de CX

Lucas Fonseca

CEO da beX

Comunidade Mulheres ne CX

CX com poder: Como a IA amplifica o Protagonismo Feminino

Thâmara Zaia

Embaixadora da Comunidade Mulheres de CX

Dia 3 | Quarta, 25/06

O Sucesso do Seu Cliente é o Seu Sucesso: Uma Nova Perspectiva de Negócios

David Marinho

Gerente de Sucesso do Cliente

3 passos da Criatividade com fins lucrativos

Camila Santos

CEO da CamiX Customer

O Verdadeiro Impacto da Experiência do Cliente... CX Servindo à Estratégia do Negócio

RODRIGO TAVARES

Senior Vice President of Customer Experience na RecargaPay

Gerando resultado financeiro com CX

denise barroso e cesar rabelo

Fundadores da Pliq

CX-Driven Growth: A Nova Era do E-commerce

Babi TonhelA

CEO da Marketera

Cibersegurança e CSX: Protegendo a Jornada do Cliente

Roberta Costa

Head de áreas estratégicas em defesa cibernética na Tempest

Case de Sucesso: Jeito Tenda de Ser: A Construção da Cultura Centrada no Cliente

Mariana Lima

Experiência do Cliente, Marketing e Branding na Tenda

É sempre sobre pessoas: gatilhos para a melhor experiência humana

Erick Paulino 

Sócio fundador do Grupo AIKA

Expectativa é Tudo: O que o Cliente Espera (e Nunca Te Conta)

Ricardo Pena

Autor do livro O Caminho do Cliente e CEO na PeopleXperience

Comunidade Negras na CX

Melhor um Robô Humanizado do que um Humano Robotizado: Hiperpersonalização Estratégica no CX Inteligente

Cristiane Machado

Co-fundadora da comunidade Negras na CX, promovendo diversidade e inclusão

Dia 4 | Quinta, 26/06

Digital Customer Success

Felipe Kuhn

Diretor de Customer Success na RD Station

Cultivando Experiências

Victoria ViEra

Global Customer Experience Leader na Corteva

O CX das Nativas Digitais: como os empreendedores “convertem” experiência em fidelização

Wellington José

Diretor de Tecnologia na Riachuelo

Como o Acesso Democrático aos Dados Muda o Jogo no Customer Success

João Melo

Customer Success Sênior na Raízen

Experiências Inteligentes, Decisões... nem tanto: Como Evitar que a IA Piore seu CX

Marcelo Ribas

Diretor Experiência do Cliente na Alvarez & Marsal

Mapa Mental de Atendimento: I.A. na prática transformando experiências

Hiram Damin

Coordenador de Customer Success da Ubersuggest e autor best seller Amazon

Transformação Digital na era da Governança: aliando soluções ESG seguras e eficazes a uma excelente experiência do cliente

Renata Libânio

Diretora Técnica no Ius

IA + Vendas: Como a inteligência artificial está contribuindo para o sucesso do cliente desde o primeiro contato

Heyder Vieira

Socio Executivo da V4 Company

Experiências Inteligentes, Relações Humanas: a combinação que o cliente (ainda) espera

Yalabá Lopes

Primeira Escritora sobre People Centric no Brasil, Especialista em Gestão de Relac. com Cliente

Comunidade Diário de Um CS

Será que a IA Pode Gerar Mais Lucro para Sua Empresa?

Victor Paulinno, Cristiano Oliveira e Melina Menezes

Comunidade Diario de um CS

Dia 5 | Sexta, 27/06

Experiência Pública com Propósito: Do Cliente ao Cidadão

Sheila Antonioli

Head of Customer Happiness no Serpro

Entre IA's (bot's) e Pessoas : O futuro da experiência do cliente é Híbrido!

Bruno Daniel 

Global Customer Experience Senior Manager na Wellhub 

Comunidade Amigos do CX

CX Não é Slogan: Se Não Gera Negócios, Não Serve

Bruno Guimarães

Fundador da Comunidade Amigos do CX

O futuro de CX é agora, e ele é tecnológico

Naomi Tatekawa

Customer Experience Consultant

Antes de falar da empresa, quais as experiências que VOCÊ proporciona?

Wellington Paes

Fundador e CEO da Conexão Customer

Cultura Ágil, Cliente no Centro: O futuro da experiência

Roberta Andrade

Especialista em Cultura da Inovação Centrada no Cliente

Inteligência Artificial + Inteligência emocional e o novo perfil do profissional de CX

Claren Elias

CEO da consultoria Dediq Hub, Tedx Speaker 2025

Comunidade Hub X ES

O Cliente Não É Mais o Centro: Ele É o Designer

Jihany Rangel

Fundadora da Comunidade Hub X

Podcast Magos do CX

Aprendizados da IA

Mateus Baumer

Host do podcast Magos do CX

Associação Internacional de Experiência e Sucesso do Cliente

AIESC em Ação: mobilizando o brasil pelo reconhecimento de quem cuida de clientes

Euriale Voidela e Lucileide Oliveira

Presidente AIESC e Líder de Conteúdo AIESC

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Organização

CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.