Programação do CSX Week Online 2024

O Maior e Mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina


Dia 1 | Segunda, 24/06

Empatia, Emoções e Expectativas do Cliente na era da Inteligência

Erick Franklin

Fundador da KeyUniversity e do CSX Week

A Experiência da Farmácia do Futuro

Renato Camargo

Vice-Presidente de Clientes na Pague Menos & Extrafarma

Impactos da Inteligência Artificial em CX

Rodrigo Tavares

Senior Vice President of Customer Experience na RecargaPay

Como Humanizar a Experiência na Era da IA

Renato Cohen

Líder de Consultoria e Soluções na Zendesk

CX nas Mídias Sociais: seu conteúdo é seu primeiro serviço

Rafael Kiso

Fundador e CMO na mLabs e Best-seller Marketing na Era Digital

Uma só marca, um só cliente - do Dado ao relacionamento com o cliente

Marcelo Santiago

Director Customer Experience & Digital Nissan LATAM

O Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente

Taís Silva Pinto

Gerente da Voz do Cliente no iFood

Transformando Experiências: O Impacto da Paixão pelo Cliente e Dados Inteligentes

Gabrielle Maciel

Gerente de Experiência do Cliente na Ticket

Simplicidade na era da IA.

Ivan Rackerik Junior

Head de Customer Experience na Afya

Construindo Conexões: O Poder da IA no Engajamento das Comunidades

Glória Gruber

Co-founder da comunidade Café com CS

Dia 2 | Terça, 25/06

CS+CX=Eficiência e Receita.  Como a RD Station está transformando a experiência e impulsionando resultados dos seus clientes

Erika Lopes (Tornice) e RENATO VIEIRA

Vice-presidente de Customer Success e Gerente de Customer Experience

Transformando serviços e produtos em experiências memoráveis

Camila Barbalho

Fundadora e CEO do CSX Week e da KeyUniversity

5 Insights de Inteligência do CX na Prática

Rita Midori

Executiva de Comunicação Institucional e Especialista em CX

Hiperpersonalização: como oferecer uma experiência altamente customizada para o cliente sem perder a eficiência operacional

Ricardo Moraes

Diretor de Suporte e Satisfação do Cliente

Aplique os 9 pilares da neurociência a experiência do cliente e potencialize resultados

Camila Santos

CEO da CamiX Customer

Um Propósito Centrado no Cliente no mundo da IA

Luiza Mattos

Sócia e Líder da prática de experiência do consumidor LATAM

Momentos Uau?! CX precisa dar resultado ao negócio - saiba como medir!

Lucied Manduca

Diretora Global de Experiência do Cliente na Vale

Experiência do Cliente em Empresas Inovadoras - O Trabalho por trás do Show

Brunno Carone

Superintendente de CX no Banco PAN e Co-fundador da Arte de Atender

8 cuidados cruciais para profissionais de CX ao utilizar IA

Claudia Vale

CEO da Flwow e B2B Expert

Potencializando Serviços por meio da Diversidade:O Papel da Inteligência Artificial

Cristiane Machado

Co-fundadora da comunidade "Negras na CX", promovendo diversidade e inclusão.

Dia 3 | Quarta, 26/06

Reputação Digital: Reclame Aqui como diferencial competitivo

Patricia Cansi

COO Reclame AQUI

A inteligência de negociação do FBI aplicada na Experiência do Cliente

Anelice Teixeira da Costa

Director Customer Experience na Jusbrasil

Métodos, habilidades e transformação: A jornada estratégica do profissional protagonista de CX

Lucas Fonseca

CEO da beX

A Importância do Onboarding

Maria Lopes

Gerente de Customer Experience na IndeCX

Se o cliente é humano, porque a inteligência é artificial?

Sergio Soares

Head of Customer Experience and Culture Transformation

Equilibrando High-Tech e High-Touch: A Nova Era da Experiência do Cliente

Juliana Oliveira

Managing Director at Seeds of Dreams Institute

Experiência dos Clientes no Agro com a Inteligência

Letícia Bretas

Líder de Inovação e Experiência do Cliente na ADM no Brasil

Descobrindo o caminho do cliente: Estratégias para criar experiências icônicas

Ricardo Pena

Autor do livro O Caminho do Cliente e CEO na PeopleXperience

Do zero a IA: como criar uma área de Customer Success

Hiram Damin

Coordenador de Customer Success da Spark e autor best seller Amazon

Desafios e oportunidades para as Mulheres na Era do CX e da Inteligência Artificial

Thâmara Zaia

Embaixadora da Comunidade Mulheres no CX

Dia 4 | Quinta, 27/06

Comece pelo encantamento! Caminhos para criar uma cultura humana centrada no cliente na era da IA

Eder Campos

Diretor de Clientes e Soluções Sociais

Como gerar experiências memoráveis para os clientes

Roberto Madruga

CEO da Conquist e The Customer Summit, Palestrante e Escritor Best-seller

Cliente feliz da Lucro e não enche o saco!

Bruno Gonçalves

Head de Experiências no Hopi Hari

Aplicações práticas de IA generativa no CX

Tiago Serrano

Fundador e CEO da SoluCX

O compromisso da Embracon com a experiência do cliente

Talita Ferreira Penachiniao

Diretora de Relacionamento na Embracon

Aumento da Satisfação dos consumidores via ciência de dados

Felipe Sessin e Ivo Arias

Diretor de Operações e Diretor de Data Analytics e Revenue Management no Zé Delivery

O Impacto da IA na Experiência em Saúde

Julianny Rafea

Gerente de Design e Experiência em Saúde do Einstein

CX Board: framework prático e definitivo para implementação de Customer Experience

Tiago Damazio

Diretor de Experiência do Cliente e Digital no Grupo OSCAR

Arte e Negócios - As duas faces de CX

Sergio Frias

Presidente & CEO | Especialista em Experiência do Cliente

O que está por trás de uma boa aplicação de IA? 

Mateus Azevedo

Host do podcast e CXO da Bluelab

Dia 5 | Sexta, 28/06

Tendências da IA Generativa na Experiência do Cliente

Juliane Lopes 

Diretora de Customer Experience na Wellhub (formely Gympass) 

O Impacto da Inteligência Artificial na Transformação Digital

Denise Pinheiro

Membro do Comitê Executivo e sócia líder de Transformação Digital da PwC Brasil

Qual é o futuro da Mobilidade? Para onde estamos indo?

Tatiana Mattos

Head of Brazil at BlaBlaCar

IA em Ação: Desvendando o Poder da Inteligência Artificial em uma Plataforma de Voz do Cliente

Christian Ommundsen

Director Customer Experience

Ganhos rápidos que você pode obter em suas operações para implementar IA e análises para melhorar seu CX

Camilo Rivera

Global Customer Experience Sr. Director

Em uma era tecnológica, o diferencial é SER humano

Yalabá Lopes

Primeira Escritora sobre People Centric no Brasil, Especialista em Gestão de Relac. com Cliente

Experiência Inteligente gera Resultado

Christiano Bem

Fundador e Diretor Executivo na Rokkets Group

Descomplicando o uso da IA em CS e CX!

Diego Malta

CEO da CLG Educação

Escutando Silenciosamente sem incomodar o cliente: Análise de Sentimento através de IA e Speech Analytics

Euriale Voidela

CEO da Customer Centric Consulting

Quando todos usam IA para se diferenciar, ninguém mais se diferencia!

Douglas Conrad

Embaixador da Comunidade Conexão CX e CTO da Opens

Dia 6 | Sábado, 29/06

O que eu aprendi com CX?

Bruno Guimarães

Fundador da Comunidade Amigos do CX

Empreendedorismo e DNA de Inovação Centrada no Cliente

Marcos Nascimento

Fundador da comunidade O Assunto é CS

Conquistando a Excelência: IA e a Competição pelo Cliente

Victor Paulinno

Fundador da Comunidade Diario de um CS

CBO CX e CS: A importância para a maturidade da profissão no Brasil

AIESC

Associação Internacional de Experiência e Sucesso do Cliente

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Organização

CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Abraços,
Camila Barbalho.