Apenas Participantes
Vídeo
Evento
14 Palestras
0% Não iniciado
Conteúdo
Palestras - Dia 1
Tema: CX: Paixão pelo que se faz e para quem se faz
Tema: CSX - Relationship Journey
Tema: Qual a história que a sua marca conta e a importância dela na experiência do cliente
Tema: Como Encantar Clientes Ultra Exigentes
Tema: Áreas de Customer Experience
Tema: CX e a sua orientação à resultados
Tema: Construindo uma empresa Customer Centric: o case da XP Inc.
Tema: A estrategia por trás do encantamento
Tema: O toque feminino que faz a diferença na Experiência do Cliente
Tema: A evolução CS e CX para impulsionar o crescimento
Tema: 5 passos para ter o melhor time de CX
Tema: Os 10 maiores erros na implementação de um programa de Voz do Cliente: evoluindo seu NPS e outros indicadores
Tema: Como a transformação Digital impacta na experiencia do Cliente
Tema: A Experiência da Nova Economia
Organizador
Key University
CSX Week
O melhor e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina