
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
roberta andrade
GERENTE DE DESIGN DE PRODUTOS NO SEBRAE

Apaixonada por processos e por CS e CX, vem buscando implementar estratégias focadas nestas temáticas no universo dos pequenos negócios dentro do Sebrae que possibilita a competitividade e a sustentabilidade aos empresários de micro e pequeno porte.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SÁBADO, 26/06 ÀS 10H
Pequenos negócios E a era do foco no cliente
sobre
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS


JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0


DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA


ERICK FRANKLIN
CEO NA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMTRIC


ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS


ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO


CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


CAMILA BARBALHO
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY


nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE


RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.

GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL