
Prêmio CSX Week Profissional de Sucesso e Experiência do Cliente
1ª Fase – Indicações
Vamos começar?
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I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
rodrigo tavares
VICE-PRESIDENTE DE CUSTOMER JOURNEY
Rodrigo foi eleito “Executivo do Ano” em 2014 pela ABT, “Personalidade Cliente SA” em 2015 no Prêmio CIC e “Executivo do Ano América Latina” em 2016 no Prêmio LATAM. Além de já ter atuado como Diretor de CX no Mercado Livre e Diretor de Atendimento a Clientes no PagSeguro/UOL. Atualmente ele é VP de Customer Journey da Recargapay.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
Conheça um pouco mais sobre Rodrigo no Saiba Mais+
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
CAMILA BARBALHO
CEO DA KEYCUSTOMER E
FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
erick franklin
CEO DA KEYUNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
MATEUS PESTANA
COFUNDADOR E CEO
NA SENSEDATA
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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