I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
roberto madruga
CEO DA CONSULTORIA CONQUIST E AUTOR DO BEST-SELLER GESTÃO DO RELACIONAMENTO E CUSTOMER EXPERIENCE
Roberto Madruga é especialista em Employee Experience, Customer Experience e Employer Branding. Consultor com mais de 450 empresas atendidas e autor do Livro Best Seller Gestão de Relacionamento e Customer Experience.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUARTA, 24/06 ÀS 15H
7 técnicas de vendas para o Sucesso do Cliente.
entrevista
Conheça um pouco mais sobre Roberto no Saiba Mais+
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
camila barbalho
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ERICK FRANKLIN
COFUNDADDOR DA KEY CUSTOMER
E SÓCIO DA TELEMETRIC
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL