
SUA EMPRESA ESTÁ
PRONTA PARA A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
DA NOVA ECONOMIA?
O evento mais esperado do ano para quem quer levar a o Sucesso e a Experiência do Cliente da sua empresa para o próximo nível está chegando.
1º DIA | PALESTRAS
Instituto Ricardo Brennand
15/09 das 9h às 21h
2º DIA | BUSINESS DAY
Recife Antigo (Porto Digital)
16/09 das 9h às 18h
98% DAS VAGAS JÁ FORAM PREENCHIDAS!
PALESTRANTES CONFIRMADOS
CHIEKO AOKI
Presidente do Grupo Blue Tree Hotels

JASON WARD
Vice-Presidente de Pessoas e Clientes

JANETE VAZ
Presidente do Conselho do Grupo Sabin

GUILHERME KOLBEG
Sócio e Head de Customer Experience

CAMILA BARBALHO
Fundadora da KeyUniversity e do CSX Week

RENATO SHIRATSU
Diretor na The Coca-cola Company LATAM

ERIKA TORNICE
Vice-Presidente de Customer Success

DANIELA OTA
Diretora Geral da Dior no Brasil

ERICK FRANKLIN
Fundador da KeyUniversity e do CSX Week

RAFAEL BONJORNO
VP de Customer Care Solution

TOMÁS DUARTE
Co-Founder e CEO da Track.co

CLAUDIA VALE
Fundadora e CEO da Flwow

EDUARDO PEIXOTO
CEO do CESAR

RAFA JORDAN
Diretor de Customer Experience

HEBER SANTOS
Diretor de Customer Experience

Não seja apenas um expectador. Faça parte do futuro do CX e CS juntos em um mesmo evento!
É aqui onde as maiores marcas e os melhores experts do mercado apresentam insights e conteúdos inéditos, inovações, metodologias revolucionárias e tendências globais quando o assunto é transformar clientes em fãs.
Nós criamos o CSX Week® para que juntos possamos inspirar as pessoas a construirem empresas e uma nova economia onde o sucesso do cliente e as boas experiências sejam a regra, não a exceção.
agenda presencial
O CSX Week 2022 Presencial é o evento mais esperado do ano!
DIA 1 – 15 SET

Um dia inteiro repleto de palestras com grandes nomes do mercado de CX e CS trazendo conteúdos de altíssimo nível para ajudar você e a sua empresa a alcançarem novos patamares de excelência sobre Sucesso e Experiência do Cliente.
O evento acontecerá no belíssimo Castelo de Brennand proporcionando aos participantes uma experiência única!
O Castelo faz parte do complexo arquitetônico do Instituto Ricardo Brennand que possui um dos melhores museus da América Latina e fica localizado dentro de uma Reserva de Mata Atlântica, na cidade do Recife – PE.
DIA 2 – 16 SET

O segundo dia será um momento exclusivo para fazer networking e participar de rodadas de negócios com as empresas do Porto Digital, as empresas patrocinadoras do CSX Week e os participantes do evento que adquirirem ingressos CSX DIAMOND.
O Porto Digital é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil. Atualmente, o ecossistema contém mais de 340 empresas dos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Economia Criativa (EC) e Tecnologias para as Cidades que juntas empregam mais de 11.000 colaboradores e geram mais de R$ 2,4 bi de faturamento.
Viva um evento inédito e completo sobre CX e CS no Brasil:
CULTURA + EXPERIÊNCIA + CONHECIMENTO + NETWORKING
INGRESSOS
Tenha acesso total aos dias do evento para aumentar o seu potencial de conhecimento e fazer importantes conexões para você e sua empresa. Há um número limitado de ingressos disponíveis, aja agora para garantir a sua participação.
PASSAPORT
CSX GOLD
01 DIA | EVENTO
R$
1.197
PASSAPORT
CSX DIAMOND
02 DIAS | EVENTO + BUSINESS DAY
R$
2.197
ESGOTADO!
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está aqui pronta para te ajudar
PODCAST OFICIAL
com EURIALE VOIDELA



PATROCINADOR
Uma das plataformas de pesquisa online mais poderosas do mercado, fundada em 2002 no Vale Silício. A QuestionPro conta com mais de 3,5 milhões de usuários em mais de 100 países. Sua missão é gerar insights valiosos em tempo real com o público-alvo apoiando o cliente em sua jornada de sucesso, garantindo a melhor funcionalidade na coleta e análise de dados.
CAUSE IMPACTO. AMPLIFIQUE SUA MENSAGEM NO CSX WEEK 2022.
LOCALIZAÇÃO
DIA 1 | EVENTO
Instituto Ricardo Brennand
Rua Mário Campelo, nº 700, Recife – Pernambuco – Brasil
DIA 2 | BUSINESS DAY
PORTO DIGITAL | CESAR school
Cais do Apolo, nº 77, Recife – Pernambuco – Brasil
assista aos trailers das últimas edições
Edição 2021
Edição 2020
PERGUNTAS FREQUENTES
Para se inscrever no evento é bem simples, você deve escolher entre as opções de ingressos disponíveis e efetuar a compra da quantidade desejada. A sua compra será processada em um ambiente seguro e prático através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas, clique aqui e garanta o seu ingresso.
O evento CSX Week Presencial será nos dias 15 e 16 de setembro de 2022.
- 15/09 - DIA 1 (Evento): Será um dia inteiro de palestras com grandes nomes do mercado para falar sobre CX e CS (a agenda das palestras será divulgada em breve) em um ambiente incrível que reunirá CONHECIMENTO + CULTURA + EXPERIÊNCIA + NETWORKING.
- 16/09 - DIA 2 (Business Day) será um momento exclusivo para visitar um dos mais importantes Parques de Tecnologia e Inovação do Brasil, o Porto Digital, conhecer as empresas do ecossistema, os participantes vip, patrocinadores, fazer networking e participar de rodadas de negócios. Este segundo dia é EXCLUSIVO para os participantes que comprarem o ingresso CSX DIAMOND.
Os valores dos ingressos variam dependendo do tipo de inscrição: CSX GOLD (Dia 1 - Evento) ou CSX DIAMOND (Dias 1 e 2 - Evento e Business Day). Os preços dos ingressos mudam a medida que os lotes acabam, clique aqui para conferir os valores atuais e seja rápido para garantir o melhor preço!
O Evento será realizado no Instituto Ricardo Brennand e o Business Day realizado na região do Porto Digital, ambos localizados na cidade do Recife - Pernambuco - Brasil.
O evento será de 9h às 21h.
Para informações sobre patrocínio, envie um e-mail para contato@csxweek.com.br e um de nossos atendentes terá o maior prazer em conhecer mais sobre sua empresa e apresentar todas as modalidades disponíveis.
Adoramos receber indicações e conhecer novos palestrantes. Você pode enviar um e-mail para contato@csxweek.com.br com mais informações sobre a sua indicação e nossa equipe de curadoria terá o maior prazer em analisá-la.
PRECISA DE AJUDA?
Envie suas dúvidas para contato@csxweek.com.br e um dos nossos atendentes o ajudará.