I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

NALINI RINCON

PARTNER & HEAD DE CUSTOMER SERVICE NA STONE

Ela é responsável pelo time time de Relacionamento com Clientes da Stone que integra mais de 500 colaboradores que tem o compromisso de atender toda ligação em até 5 segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


TERÇA, 23/05 ÀS 17H  


DESCUBRA O JEITO STONE DE ENCANTAR CLIENTES 

entrevista

Conheça um pouco mais sobre Nalini no Saiba Mais+

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CANDICE MASCARELLO

CEO DA KEY UNIVERSITY

E SÓCIO DA TELEMETRIC

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEY CUSTOMER

FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

MATEUS PESTANA

FUNDADOR E CEO

DA SENSEDATA

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.