I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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NALINI RINCON
PARTNER & HEAD DE CUSTOMER SERVICE NA STONE
Ela é responsável pelo time time de Relacionamento com Clientes da Stone que integra mais de 500 colaboradores que tem o compromisso de atender toda ligação em até 5 segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
TERÇA, 23/05 ÀS 17H
DESCUBRA O JEITO STONE DE ENCANTAR CLIENTES
entrevista
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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
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CEO DA KEY UNIVERSITY
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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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