I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

mikael blasdell

FUNDADOR E DIRETOR EXECUTIVO NA THE CUSTOMER SUCCESS ASSOCIATION

A Customer Success Association é uma renomada instituição que possui mais de 36.000 membros ativos em todo o mundo. Mikael tem visão global e é reconhecido em estratégia, processos, pessoas e tecnologias de retenção de clientes.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


TERÇA, 24/06 ÀS 11H  


The Case for Billable Customer Success

entrevista

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

camila Barbalho

CEO NA KEY CUSTIMER

E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

erick franklin

CEO DA KEY UNIVERSITY

E SÓCIO DA TELEMETRIC

nalini rincon

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.