I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
mikael blasdell
FUNDADOR E DIRETOR EXECUTIVO NA THE CUSTOMER SUCCESS ASSOCIATION
A Customer Success Association é uma renomada instituição que possui mais de 36.000 membros ativos em todo o mundo. Mikael tem visão global e é reconhecido em estratégia, processos, pessoas e tecnologias de retenção de clientes.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
TERÇA, 24/06 ÀS 11H
The Case for Billable Customer Success
entrevista
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
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DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
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SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
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CEO DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
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RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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