I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

marcondes farias

DIRETOR DE MARKETING E PRODUTO DE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS DA MICROSOFT BRASIL

Marcondes possui 20 anos de experiência em Tecnologia, tendo atuado em grandes empresas de tecnologia como Atos Origin, Salesforce e Microsoft e empresas do Mercado Financeiro como a B3 (Bolsa de Valores). Atua com CRM e Experiência de Cliente nos últimos 10 anos.  Possui MBA em Engenharia de Software pela Poli/USP e Mercado Financeiro pela FEA/USP.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


QUINTA, 25/06 ÀS 14H  


ESTRATÉGIA PARA A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CX) DURANTE AS CRISES

evento

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

ERICK FRANKLIN

CEO NA KEY UNIVERSITY

E SÓCIO NA TELEMETRIC 

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

camila barbalho

CEO DA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

nalini rincon

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.