I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
lincoln murphy
INTERNATIONAL KEYNOTE SPEAKER
Lincoln é uma referencia mundial quando o assunto é Customer Success. Ele é considerado o “papa do Customer Success”. Ele não apenas idealizou o modelo, como já aplicou em centenas de startups da área de tecnologia. Autor do best seller Customer Success, seu livro é fonte de inspiração e informação atualizada para quem quer implementar uma área de CS, e leva o conceito como uma metodologia inovadora para enfrentar os novos desafios.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUINTA, 25/06 ÀS 19H
the ultimate growth engine using customer success
EVENTO
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
camila barbalho
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ERICK FRANKLIN
CEO DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
NALINI RINCON
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL