I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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DO CLIENTE DO BRASIL
leonardo superti
FUNDADOR E CEO DA CUSTOMERX
Leonardo ao longo da carreira de mais de 12 anos se tornou especialista em relacionamento com clientes. Em 2017 fundou a CustomerX, uma plataforma de customer success management e desde então tem se dedicado a ajudar empresas de todo o Brasil a entregar sucesso aos seus clientes.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 26/06 ÀS 20H
5 Passos para implantar a filosofia de customer success na empresa
SOBRE
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
CAMILA BARBALHO
CEO DA KEY CUSTOMER
FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ERICK FRANKLIN
COFUNDADOR DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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