I CONGRESSO ONLINE DE 

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DO CLIENTE DO BRASIL

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jeanne bliss

AUTORA DO BEST SELLER CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

Co-Fundadora do CXPA - The Customer Experience Professionals Association, Presidente da CustomerBliss, Autora de 4 Best Sellers. Jeanne é uma das maiores experts em gestão focada no consumidor e no cargo de Chief Customer Officer. Ela foi a primeira CCO da Lands' End, Microsoft, Coldwell Banker e Allstate Corporations.

 

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


QUINTA, 25/06 ÀS 10H  


do you walk in your customer' shoes?

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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

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HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

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CEO DA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

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CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

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FUNDADOR E CEO

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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