I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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jeanne bliss
AUTORA DO BEST SELLER CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
Co-Fundadora do CXPA - The Customer Experience Professionals Association, Presidente da CustomerBliss, Autora de 4 Best Sellers. Jeanne é uma das maiores experts em gestão focada no consumidor e no cargo de Chief Customer Officer. Ela foi a primeira CCO da Lands' End, Microsoft, Coldwell Banker e Allstate Corporations.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUINTA, 25/06 ÀS 10H
do you walk in your customer' shoes?
EVENTO
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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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