I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

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ian golding

AUTOR E ESPECIALISTA EM CUSTOMER EXPERIENCE

Palestrante internacional requisitado mundialmente, já publicou mais de 600 artigos sobre o assunto. Golding tornou-se consultor e colunista da CustomerThink - uma comunidade online global de líderes de negócios que se esforça para criar empresas lucrativas centradas no cliente..

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


QUARTA, 24/06 ÀS 16H  


Gerenciamento dA jornada do cliente - não se trata apenas de mapeamento 

EVENTO

Assista ao video de lançamento do CSX Week.

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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

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HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

ERIKA TORNICE

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ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

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FUNDADOR E CEO

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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