I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
ian golding
AUTOR E ESPECIALISTA EM CUSTOMER EXPERIENCE
Palestrante internacional requisitado mundialmente, já publicou mais de 600 artigos sobre o assunto. Golding tornou-se consultor e colunista da CustomerThink - uma comunidade online global de líderes de negócios que se esforça para criar empresas lucrativas centradas no cliente..
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUARTA, 24/06 ÀS 16H
Gerenciamento dA jornada do cliente - não se trata apenas de mapeamento
EVENTO
Assista ao video de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
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CEO DA KEY CUSTOMER
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ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
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GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
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HEAD DE
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CEO DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
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PARTNER E HEAD CUSTOMER
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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