
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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hiram damiN
AUTOR E ESPECIALISTA EM CUSTOMER SUCCESS

Autor do Livro de Customer Success: O Sucesso das Empresas Focadas em Cliente. Hiram é publicitário com mais de 16 anos de mercado, sendo 6 anos na área de Customer Success onde já atuou com mais de 250 empresas em todo Brasil e no exterior.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 26/05 ÀS 14H
Seu cliente já pode ter cancelado e você não sabe !
entrevista
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JEANNE BLISS
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CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0


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PARA AMÉRICA LATINA


ERICK FRANKLIN
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ERIKA TORNICE
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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.

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