
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
gisele paula
FUNDADORA DO INSTITUTO CLIENTE FELIZ E COFUNDADORA DO RECLAME AQUI

Gisele esteve presente no dia a dia de grandes empresas, ajudando-as a melhorar e transformar suas relações com seus clientes. E não foram só os grandes que tiveram a atenção dela, Gisele transformou pequenos e médios negócios, ajudando-os a encontrar o caminho do crescimento..
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUARTA, 24/06 ÀS 10H
CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO
entrevista
Conheça um pouco mais sobre Gisele no Saiba Mais+
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS


JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0


DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA


camila barbalho
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY


ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS


ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO


CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


ERICK FRANKLIN
COFUNDADDOR DA KEY CUSTOMER
E SÓCIO DA TELEMETRIC


nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE


RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.

GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL