
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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fábio cerqueira
CEO DA QWST

Fábio é Especialista, há mais de 10 anos, em modelagem econométrica e financeira em Customer Experience. Já desenvolveu projetos de CX para as maiores empresas da América Latina. Hoje na QWST vem ajudando marcas como Santander, Votorantim, Bradesco, Webmotors, Natura, Latam Travel, Tigre entre outras a entender com profundidade as decisões dos consumidores.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEGUNDA, 22/06 ÀS 15H
A nova revolução da experiência de pesquisa
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
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INTERNACIONAL
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LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS


JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0


DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA


erick franklin
CEO DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC


ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS


ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG
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TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO


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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.

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