![logo-csxweek-w-small](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/logo-csxweek-w-small.png)
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
fábio cerqueira
CEO DA QWST
![logo-(1)](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-1.png)
Fábio é Especialista, há mais de 10 anos, em modelagem econométrica e financeira em Customer Experience. Já desenvolveu projetos de CX para as maiores empresas da América Latina. Hoje na QWST vem ajudando marcas como Santander, Votorantim, Bradesco, Webmotors, Natura, Latam Travel, Tigre entre outras a entender com profundidade as decisões dos consumidores.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEGUNDA, 22/06 ÀS 15H
A nova revolução da experiência de pesquisa
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
![lincoln](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/lincoln.jpeg)
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
![customer-bliss-logo](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/customer-bliss-logo.png)
![speaker-jeanne](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-jeanne.jpg)
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
![salesforce-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/salesforce-logo-branca.png)
![speaker-daniel-hoe](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-daniel-hoe.jpg)
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
![keyuniversity-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/keyuniversity-logo-branca.png)
![speaker-erick](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-erick.jpg)
erick franklin
CEO DA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
![logo-resultadosdigitais-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-resultadosdigitais-branca.png)
![speaker-erika](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-erika.jpg)
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
![logo-superlogica-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-superlogica-branca.png)
![speaker-andre-baldini](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-andre-baldini.jpg)
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
![logo-xpinc-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-xpinc-branca.png)
![speaker-guilherme-kolberg](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-guilherme-kolberg.jpg)
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
![logo_track_negative](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo_track_negative.png)
![speaker-tomas](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-tomas.jpg)
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
![logo-99app](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-99app.png)
![speaker-caio](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-caio.jpg)
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
![keycustomer-logo-vt-logo](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/keycustomer-logo-vt-logo.png)
![speaker-camila](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-camila.jpg)
CAMILA BARBALHO
CEO DA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
![logo-stone-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/logo-stone-branca.png)
![speaker-nalini](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/speaker-nalini.jpg)
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
![ambev-logo-branca](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ambev-logo-branca.png)
![speaker-rafael-martins](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/05/speaker-rafael-martins.jpg)
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
![camila-mesa-transparente](http://www.csxweek.com.br/wp-content/uploads/2020/04/camila-mesa-transparente.png)
GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL