I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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fábio cerqueira
CEO DA QWST
Fábio é Especialista, há mais de 10 anos, em modelagem econométrica e financeira em Customer Experience. Já desenvolveu projetos de CX para as maiores empresas da América Latina. Hoje na QWST vem ajudando marcas como Santander, Votorantim, Bradesco, Webmotors, Natura, Latam Travel, Tigre entre outras a entender com profundidade as decisões dos consumidores.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEGUNDA, 22/06 ÀS 15H
A nova revolução da experiência de pesquisa
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
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CUSTOMER SUCCESS
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SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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DA TRACK.CO
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E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
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RAFAEL MARTINS
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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