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DO CLIENTE DO BRASIL

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fábio cerqueira

CEO DA QWST

Fábio é Especialista, há mais de 10 anos, em modelagem econométrica e financeira em Customer Experience. Já desenvolveu projetos de CX para as maiores empresas da América Latina. Hoje na QWST vem ajudando marcas como Santander, Votorantim, Bradesco, Webmotors, Natura, Latam Travel, Tigre entre outras a entender com profundidade as decisões dos consumidores.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEGUNDA, 22/06 ÀS 15H  


A nova revolução da experiência de pesquisa 

evento

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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