I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

erika tornice

DIRETORA DE CUSTOMER SUCCESS NA RESULTADOS DIGITAIS

Erika possui mais de 20 anos de experiência liderando a transformação do relacionamento com clientes.  Atualmente está à frente de uma equipe de mais de 150 profissionais onde entrega uma experiência de alto impacto aos clientes e parceiros da Resultados Digitais.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


TERÇA, 23/06 ÀS 14H  


customer success: Evoluindo a prática e a organização para CRESCIMENTO! 

entrevista

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

ERICK FRANKLIN

CEO NA KEYUNIVERSITU

SÓCIO DA TELEMETRIC

mateus pestana

COFUNDADOR E CEO

NA SENSEDATA

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

CAMILA BARBALHO

CEO NA KEYCUSTOMER

E FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY

MATEUS PESTANA

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.