I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
erika tornice
DIRETORA DE CUSTOMER SUCCESS NA RESULTADOS DIGITAIS
Erika possui mais de 20 anos de experiência liderando a transformação do relacionamento com clientes. Atualmente está à frente de uma equipe de mais de 150 profissionais onde entrega uma experiência de alto impacto aos clientes e parceiros da Resultados Digitais.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
TERÇA, 23/06 ÀS 14H
customer success: Evoluindo a prática e a organização para CRESCIMENTO!
entrevista
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
ERICK FRANKLIN
CEO NA KEYUNIVERSITU
SÓCIO DA TELEMETRIC
mateus pestana
COFUNDADOR E CEO
NA SENSEDATA
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
CAMILA BARBALHO
CEO NA KEYCUSTOMER
E FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY
MATEUS PESTANA
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL