I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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erick franklin
COFUNDADOR NA KEYUNIVERSITY, SÓCIO NA TELEMETRIC E DIRETOR NA SEGSAT
Erick é formado em Engenharia da Computação, apaixonado por empreendedorismo, tecnologia, inovação, Customer Success e Customer Experience. É um especialista em gestão empresarial, gestão comercial, marketing, prospecção e vendas. Fascinado por idéias, criatividade e resultados, Erick é reconhecido por ser multipotencial.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUINTA, 25/06 ÀS 20H
DESCUBRA AS DIFERENÇAS ENTRE CX E CS NA PRÁTICA
evento
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ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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