I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
VICTOR PAULINO
FUNDADOR DA COMUNIDADE DIÁRIO DE UM CS
O propósito da comunidade é compartilhar as boas práticas de Customer Success para todos os tipos de profissionais que agem a favor do cliente e proporcionar lucro extraordinário para grandes organizações. Victor é Head de Customer Success na Febracis.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SÁBADO, 27/06 ÀS 16H
Conheça mais sobre a comunidade
de profissionais que agem a
favor do cliente
EVENTO
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
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DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
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GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
CAMILA BARBALHO
CEO DA KEYCUSTOMER E
FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY
nalini rincon
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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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