I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

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SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

VICTOR PAULINO

FUNDADOR DA COMUNIDADE DIÁRIO DE UM CS

O propósito da comunidade é compartilhar as boas práticas de Customer Success para todos os tipos de profissionais que agem a favor do cliente e proporcionar lucro extraordinário para grandes organizações. Victor é Head de Customer Success na Febracis.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SÁBADO, 27/06 ÀS 16H  


Conheça mais sobre a comunidade

de profissionais que agem a

favor do cliente 

EVENTO

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

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AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

ERICK FRANKLIN

CEO DA KEY

]

]UNIVERSITY

E SÓCIO DA TELEMETRIC

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEYCUSTOMER  E

FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY

nalini rincon

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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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