I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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DO CLIENTE DO BRASIL
denise barroso
COFUNDADORA E CCO DA X PLIQ
Denise possui mais de 16 anos de experiência em entidades públicas e privadas, trabalhando como direcionando as estratégias. Têm como missão ajudar as empresas qualificar os seus clientes para aumentar as vendas de forma sustentável através dos feedbacks e indicações.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 26/06 ÀS 16H
Futuro das Métricas de
Experiência do Cliente
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
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CUSTOMER SUCCESS
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SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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