I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

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DANI YOKO

GERENTE DE OPERAÇÕES DE SUCESSO DO CLIENTE

Dani  é Graduada em Propaganda e Marketing, com MBA em Gestão de Negócios e formação em Lean Six Sigma, é apaixonada pela construção de processos para melhorar a satisfação do cliente e engajada por melhorias contínuas que, a partir da retenção, escalem o crescimento de receitas recorrentes. Sua palestra será em conjunto com Guilherme Beulke atualmente é responsável pela Gestão de Comunidades e NPS na Conta Azul.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEXTA, 26/06 ÀS 18H  


Experiência UAU diferenciando a entrega de valor ao cliente

evento

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CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

erick franklin

CEO DA KEY CUSTOMER

E SÓCIO DA TELEMETRIC

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

CAMILA BARBALHO

CEO NA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA NA KEY UNIVERSITY

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DIRETOR DE

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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

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ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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