I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
DANI YOKO
GERENTE DE OPERAÇÕES DE SUCESSO DO CLIENTE
Dani é Graduada em Propaganda e Marketing, com MBA em Gestão de Negócios e formação em Lean Six Sigma, é apaixonada pela construção de processos para melhorar a satisfação do cliente e engajada por melhorias contínuas que, a partir da retenção, escalem o crescimento de receitas recorrentes. Sua palestra será em conjunto com Guilherme Beulke atualmente é responsável pela Gestão de Comunidades e NPS na Conta Azul.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 26/06 ÀS 18H
Experiência UAU diferenciando a entrega de valor ao cliente
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
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CUSTOMER SUCCESS
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SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
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CEO NA KEY CUSTOMER
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nalini rincon
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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