
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
candice mascarello
EXPERT EM CX E NPS E LIDER DO NPS PRISM ® PARA SOUTH AMÉRICA

Candice Macarello possui mais de 10 anos de experiência, graduada em engenharia, tem atuado com projetos de Experiência do Cliente e NPS, Visão unida dos Clientes, Proposta de Valor entre outros. Sua palestra será em conjunto com Rob Markey, sócio da Bain & Company em NY e Autor do Best Seller Pergunta Definitiva 2.0.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEGUNDA, 22/06 ÀS 10H
Net Promoter System: principais desafios e fatores de sucesso
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS


JEANNE BLISS
AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0


DANIEL HOE
HEAD DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA


erick franklin
CEO DA KEY CUSTOMER
E SÓCIO DA TELEMETRIC


ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS


ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO


CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE


CAMILA BARBALHO
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA NA KEY UNIVERSITY


nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE


RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
CUSTOMER EXPERIENCE
ASSISTA AOS
CONTEÚDOS INÉDITOS
Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.

GOSTARIA DE SER UM
PATROCINADOR?
JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL