I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

candice mascarello

EXPERT EM CX E NPS E LIDER DO NPS PRISM ® PARA  SOUTH AMÉRICA 

Candice Macarello possui mais de 10 anos de experiência,  graduada em engenharia, tem atuado com projetos de Experiência do Cliente e NPS, Visão unida dos Clientes, Proposta de Valor entre outros. Sua palestra será em conjunto com Rob Markey, sócio da Bain & Company em NY e Autor do Best Seller Pergunta Definitiva 2.0.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEGUNDA, 22/06 ÀS 10H  


Net Promoter System: principais desafios e fatores de sucesso

evento

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

erick franklin

CEO DA KEY CUSTOMER

E SÓCIO DA TELEMETRIC

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

CAMILA BARBALHO

CEO NA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA NA KEY UNIVERSITY

nalini rincon

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.