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caio toledo

CUSTOMER SUCCESS MANAGER NA ORACLE BRASIL

Caio entrou no time Oracle como parte da estratégia de investimento e aprimoramento dos serviços em nuvem. Toledo se especializou-se em Liderança Executiva pela SMU-COX (Dallas – US), onde desenvolveu capacidades no que tange à conciliação e mediação de conflitos.


ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEGUNDA, 22/06 ÀS 17H  


A ASCENSÃO DA NECESSIDADE DO Csm FRENTE AO ATUAL CENÁRIO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. 

entrevista

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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