CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
andré baldini
CEO DA SUPERLÓGICA
Baldini é especialista em medidas, gestão e ERPs e CEO da empresa líder no mercado brasileiro de Software de Gerenciamento de Receitas Recorrentes. A Superlógica nasceu há 19 anos e conta com mais de 45 mil empresas na gestão de seus negócios.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
QUINTA, 25/06 ÀS 16H
Na prática: Sucesso do cliente como motor de crescimento
evento
Assista ao vídeo de lançamento da Semana CSX.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
ALTO-FALANTE
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM CRESCIMENTO HACKING E SUCESSO DE CLIENTES
JEANNE BLISS
AUTORA DO MELHOR VENDEDOR
OFICIAL CLIENTE 2.0
DANIEL HOE
CABEÇA DE MARKETING
PARA AMÉRICA LATINA
ERICK FRANKLIN
CEO NA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO NA TELEMETRIC
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
SUCESSO DO CLIENTE
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E CABEÇA DE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
CABEÇA DE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
camila barbalho
CEO DA CLIENTE CHAVE
E FUNDADORA DA UNIVERSIDADE CHAVE
nalini rincon
PARCEIRO E CLIENTE PRINCIPAL
SERVIÇO
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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