I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
bruno guimarães
FUNDADOR DA COMUNIDADE AMIGOS DO CX
Bruno é apaixonado por pessoas e pela experiência do cliente. Acredita no aprendizado colaborativo. Fundador de uma das maiores comunidades de CX do Brasil que hoje possui mais de 10 mil membros. Ele é Diretor de Membership Growth na Mobile Marketing Association.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SÁBADO, 27/06 ÀS 11H
Por que os programas de transformação em CX falham?
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
CONHEÇA MAIS PALESTRANTES
INTERNACIONAL
KEYNOTE SPEAKER
LINCOLN MURPHY
ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS
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AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0
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PARA AMÉRICA LATINA
ERICK FRANKLIN
CEO NA KEY UNIVERSITY
E SÓCIO DA TELEMETRIC
ERIKA TORNICE
DIRETORA DE
CUSTOMER SUCCESS
ANDRÉ BALDINI
CEO NA SUPERLÓGICA
GUILHERME KOLBERG
SÓCIO E HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
TOMÁS DUARTE
FUNDADOR E CEO
DA TRACK.CO
CAIO POLI
HEAD DE
CUSTOMER EXPERIENCE
CAMILA BARBALHO
CEO NA KEY CUSTOMER
E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY
nalini rincon
PARTNER E HEAD CUSTOMER
SERVICE
RAFAEL MARTINS
DIRETOR DE
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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.
PARTICIPE. E GRÁTIS.
CONHEÇA A
ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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