I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

rafael martins

DIRETOR DE CUSTOMER EXPERIENCE

Rafael lidera a área de Customer Experience, a qual tem a missão de encantar seus clientes B2B por meio da evolução no Nível de Serviço e da Transformação Digital. Essa é umas das jornadas que está contida no sonho da Ambev de “Unir as pessoas por um mundo melhor” e que será compartilhada na CSX Week.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SEGUNDA, 22/06 ÀS 20H  


DESAFIOS DE CX EM RELAÇÕES B2B

entrevista

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CANDICE MASCARELLO

GERENTE PARA AMÉRICA LATINA
EXPERT EM CX E NPS

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

DA TRACK.CO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

camila barbalho

CEO DA KEY CUSTOMER E

SÓCIA NA KEY UNIVERSITY

nalini rincon

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

ERICK FRANKLIN

CEO DA KEY UNIVERSITY E 

SÓCIO DA TELEMETRIC

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.