I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

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tomás duarte

COFUNDADOR E CEO DA TRACK.CO

Tomás é considerado um dos maiores especialistas em NPS e CX da America Latina. Ele colocar como seu desafio trazer os melhores conceitos do mundo para o Brasil. Junto com a Track.co já impactou mais de 160 milhões de consumidores e 1.300 marcas em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e EUA.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


TERÇA, 23/06 ÀS 15H  


Futuro das Métricas de

Experiência do Cliente 

entrevista

Assista ao vÍdeo de lançamento do CSX Week.

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEY CUSTOMER

FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

MATEUS PESTANA

COFUNDADOR E CEO

CAIO POLI

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Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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