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roberto madruga

CEO DA CONSULTORIA CONQUIST E AUTOR DO BEST-SELLER GESTÃO DO RELACIONAMENTO E CUSTOMER EXPERIENCE

Roberto Madruga é especialista em Employee Experience, Customer Experience e Employer Branding. Consultor com mais de 450 empresas atendidas e autor do Livro Best Seller Gestão de Relacionamento e Customer Experience.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


QUARTA, 24/06 ÀS 15H  


7 técnicas de vendas para o Sucesso do Cliente.

entrevista

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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