I CONGRESSO ONLINE DE 

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DO CLIENTE DO BRASIL

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erick franklin

COFUNDADOR NA KEYUNIVERSITY, SÓCIO NA TELEMETRIC E DIRETOR NA SEGSAT

Erick é formado em Engenharia da Computação, apaixonado por empreendedorismo, tecnologia, inovação, Customer Success e Customer Experience. É um especialista em gestão empresarial, gestão comercial, marketing, prospecção e vendas. Fascinado por idéias, criatividade e resultados, Erick é reconhecido por ser multipotencial.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


QUINTA, 25/06 ÀS 20H  


DESCUBRA AS DIFERENÇAS ENTRE CX E CS NA PRÁTICA

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LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

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DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEY CUSTOMER

E FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY 

ERIKA TORNICE

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 CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

TOMÁS DUARTE

FUNDADOR E CEO

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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






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