I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

I CONGRESSO ONLINE DE 

SUCESSO E EXPERIÊNCIA

DO CLIENTE DO BRASIL

customer force

Apaixonados por levar transformação e novidades ao mercado, Arthur, Euriale e Douglas criaram a comunidade que hoje forma uma rede com mais de 11.000 profissionais e está entre as principais comunidades do país focadas no Sucesso e na Experiência do Cliente.

ONLINE E GRATUITO

DE 22 A 28 JUNHO

palestra


SÁBADO, 27/06 ÀS 15H  


a importância das comunidades para evolução do mercado.

evento

Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week

CONHEÇA MAIS PALESTRANTES

INTERNACIONAL

KEYNOTE SPEAKER

LINCOLN MURPHY

ESPECIALISTA EM GROWTH HACKING E CUSTOMER SUCCESS

JEANNE BLISS

AUTORA DO BEST SELLER
CHIEF CUSTOMER OFFICER 2.0

DANIEL HOE

HEAD DE MARKETING

PARA AMÉRICA LATINA

CAMILA BARBALHO

CEO DA KEY CUSTOMER

FUNDADORA DA KEY UNIVERSITY

ERIKA TORNICE

DIRETORA DE

CUSTOMER SUCCESS

ANDRÉ BALDINI

CEO NA SUPERLÓGICA


GUILHERME KOLBERG

SÓCIO E HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

MATEUS PESTANA

COFUNDADOR E CEO

CAIO POLI

HEAD DE

CUSTOMER EXPERIENCE

erick franklin

CEO DA KEY UNIVERSITY

E SÓCIO DA TELEMTRIC

nalini rincon

PARTNER E HEAD CUSTOMER

SERVICE

RAFAEL MARTINS

DIRETOR DE

CUSTOMER EXPERIENCE

ASSISTA AOS

CONTEÚDOS INÉDITOS

Os melhores palestrantes, grandes autoridades e especialistas compartilharão dicas práticas, insights e tendências.

CONHEÇA A

ORGANIZAÇÃO

O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.


Abraços,
Camila Barbalho. 






GOSTARIA DE SER UM

PATROCINADOR?

JUNTE-SE AO MAIOR EVENTO ONLINE DE SUCESSO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO BRASIL

ORGANIZAÇÃO

ACOMPANHE-NOS NAS REDES sociais

ORGANIZAÇÃO

KeyCustomer 2020 ©Todos os direitos reservados.