I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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diego max
DIRETOR DE RELACIONAMENTO
Diego é Diretor de Relacionamento na Exact Sales, é responsável pela gestão das áreas de Implementação e Customer Success da empresa. Pós-graduado em User Experience Design pela UFSC e graduado em Design de Produtos pelo IFSC. Trabalhou com Design Estratégico na empresa Dois Pra Um. Na Nanovetores estruturou o Marketing, gerindo as frentes de Inbound Marketing e Pré-vendas.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
SEXTA, 26/06 ÀS 17H
Vendas e retenção de clientes no cenário atual
evento
Assista ao vídeo de lançamento do CSX Week.
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ORGANIZAÇÃO
O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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