O maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil.

O maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil.

De 13 a 18 de Setembro de 2021

Faltam:

  4  0
Dias
:
 
  1  0
Horas
:
 
  2  1
Minutos
:
 
  5  6
Segundos

You missed out!

Reserve seu lugar na Revolução B2X. Online e Gratuito.


Junte-se a +10.000 profissionais na Revolução B2X!


Estamos vivendo uma transformação na forma como os consumidores escolhem seus produtos e serviços... as empresas que irão sobreviver a essa revolução serão aquelas que entregarem as melhores experiências, ou seja, as que adotaram o modelo “Business to eXperience".

100%

online

+50

palestrantes

6

dias de evento

6

trilhas de conhecimento

Conheça os Palestrantes 2021


O CSX Week é onde as melhores  empresas e especialistas apresentam seus insights que moldam o futuro e inspiram profissionais em todo o país quando o assunto é cliente. Não perca a oportunidade de assistir esse time de Elite!

Diego

Barreto

VP de Estratégia e CFO

Guilherme

Kolberg

Sócio e Head de Customer Experience

Rodrigo

Padilha

Director of Service & Customer Experience

Alessandro

Cogliatti

Diretor de Customer Experience

Camila

Barbalho

Co-fundadora do CSX Week e CEO da KeyUniversity

Rafael

Jordan

Diretor de Relacionamento e Experiência na OLX Brasil

Rafael

Bonjorno

VP de Consumer Care & Ownership Experience Solutions

Daniel

Hoe

VP de Marketing da América Latina

João

Araújo

VP de Customer Expericence

Daniella

Cury

Executive Director - Digital, Customer & Innovation

Fernando

Vilela

CMO na Rappi Brasil

Alex

Braga

Sr. Manager  na PwC Brasil

Silvia

Motta

Diretora de Estratégia e M&A

Tomás

Duarte

Co-Founder e CEO

Renata

Almeida

Product Owner Omnichannel

Fernando

Coutinho

Diretor de Customer Success

Eduardo

Jurcevic

CEO da Webmotors

Jaqueline Hilsdorf 

Neves Marzola

Senior Manager de Customer Experience

Alessandra

Reis

Head de Centralidade no Cliente, Qualidade e Pesquisa de Mercado

Ieda

Ribeiro

Gerente de Customer Experience & Insights

Luiza

Mattos

Sócia e Líder da Prática de Customer Experience Innovation Adapt LATAM

Rodrigo

Tavares

VP of Customer Journey

Rafael

Kiso

Fundador e CMO

Pedro

Ribas

Diretor de Customer Experience

Fred

Santoro

Head of Startups AWS

Roberto

Madruga

CEO da Conquist

Rachel

Santarém

Sr. Manager Comercial

Mary

Drumond

CMO da Worthix e Apresentadora Voices of CX

Victor Paulino &

Guilherme Becco

Head de Customer Success & Co-founder

César Rabelo &

Denise Barroso

Fundadores da Pliq

Fabiano

Salgado

Head of Customer Experience

Fernanda

Nascimento

Fundadora e Diretora de Planejamento & Estratégias

Zaima

Milazzo

Presidente da Brain

Mais novidades em breve...

Trilhas de Conhecimento Inéditas!


Será um evento imperdível para quem busca inspiração, insights e novidades para fazer seu negócio crescer e melhorar o sucesso e experiência dos clientes.

Patrocinadores 


Digital Gold

Digital Silver

Apoio


Oportunidades de Patrocínio


O CSX Week oferece oportunidades incomparáveis para todos os parceiros, antes do evento, durante e depois.

Se você tiver interesse em saber mais sobre como sua empresa pode patrocinar o CSX Week 2021, clique abaixo para entrar em contato.

Temos uma novidade! Em 2022...

Edição CSX Week Orlando


Embarque nessa incrível imersão de Experiências, Negócios, Benchmarking e Aperfeiçoamento!

Pacotes completos e exclusivos csx week
  • Áereo com saídas de Recife, SP ou Curitiba
  • 07 noites de hospedagem com café e resort fee inclusos
  • Transfers dentro do roteiro
  • 01 dia de palestras CSX Week
  • 01 visita técnica ao escritório Disney Destination
  • Visita aos complexos de Disney Springs (com visita à loja da Coca-cola e Boardwalk)
  • Visita à loja da Harley Davidson
  • Ingressos para 02 dias de parques Disney com missão
  • Photopass Disney Ilimitado para o Magic Kingdom
  • 01 dia livre para compras ou outra atividade
  • Equipe especializada para orientação e acompanhamento
  • Seguro viagem

Descubra como a Disney faz para manter um grau de fidelidade tão elevado com seus convidados.

A PARTIR DE TAXA DE INSCRIÇÃO + US$ 1.987,00

* Consulte as condições comerciais e parcele em até 10x no cartão de crédito ou boleto.  

Veja o que aconteceu na última edição online


CSX Week 2020 foi o maior evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil já visto no mundo digital! Reunimos grandes autoridades e especialistas sobre tema e conseguimos impactar mais de 10.000 pessoas em todo o país.

Organização


CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Estamos sediados em Recife – PE, em um dos mais importantes parques tecnológicos e inovadores do Brasil, o Porto Digital.

Abraços,
Camila Barbalho.





CSX Week ® Todos os direitos reservados.