O maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil.

O maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil.

De 13 a 18 de Setembro de 2021

Faltam:

  6  2
Dias
:
 
  1  3
Horas
:
 
  1  0
Minutos
:
 
  4  9
Segundos

You missed out!

Reserve seu lugar na Revolução B2X. Online e Gratuito.


Junte-se a +10.000 profissionais na Revolução B2X!


Estamos vivendo uma transformação na forma como os consumidores escolhem seus produtos e serviços... as empresas que irão sobreviver a essa revolução serão aquelas que entregarem as melhores experiências, ou seja, as que adotaram o modelo “Business to eXperience".

100%

online

+50

palestrantes

6

dias de evento

6

trilhas de conhecimento

Conheça os Palestrantes 2021


O CSX Week é onde as melhores  empresas e especialistas apresentam seus insights que moldam o futuro e inspiram profissionais em todo o país quando o assunto é cliente. Não perca a oportunidade de assistir esse time de Elite!

Diego

Barreto

VP de Estratégia e CFO


Guilherme

Kolberg

Sócio e Head de Customer Experience

Rafael

Bonjorno

VP de Consumer Care & Ownership Experience Solutions

Alessandro

Cogliatti

Diretor de Customer Experience

João

Araújo

VP de Customer Expericence

Rafael

Jordan

Diretor de Relacionamento e Experiência na OLX Brasil

Rodrigo

Padilha

Director of Service & Customer Experience

Daniel

Hoe

VP de Marketing da América Latina

Camila

Barbalho

Co-fundadora do CSX Week e CEO da KeyUniversity

Daniella

Cury

Executive Director - Digital, Customer & Innovation

Fernando

Vilela

CMO na Rappi Brasil


Alex

Braga

Sr. Manager  na PwC Brasil

Silvia

Motta

Diretora de Estratégia e M&A

Tomás

Duarte

Co-Founder e CEO


Fred

Santoro

Head of Startups AWS


Fernando

Coutinho

Diretor de Customer Success

Rafael

Kiso

Fundador e CMO

Jaqueline Hilsdorf 

Neves Marzola

Senior Manager de Customer Experience

Renata

Almeida

Product Owner Omnichannel

Roberto

Madruga

CEO da Conquist

Fabiano

Salgado

Head of Customer Experience

Rachel

Santarém

Sr. Manager Comercial


Victor Paulino &

Guilherme Becco

Head de Customer Success & Co-founder

Zaima

Milazzo (X)

Presidente da Brain

Mais novidades em breve...

Conheça os Palestrantes 2021


O CSX Week é onde as melhores  empresas e especialistas apresentam seus insights que moldam o futuro e inspiram profissionais em todo o país quando o assunto é cliente. Não perca a oportunidade de assistir esse time de Elite!

Camila

Barbalho

Co-fundadora do CSX Week e CEO da KeyUniversity

Rachel

Santarém

Sr. Manager Comercial


Rodrigo

Padilha *

Director of Service & Customer Experience

Daniella

Cury *

Executive Director - Digital, Customer & Innovation

Silvia

Motta *

Diretora de Estratégia e M&A

Alessandro

Cogliatti *

Diretor de Customer Experience

Rafael

Bonjorno *

VP de Consumer Care & Ownership Experience Solutions

Alex

Braga

Sr. Manager  na PwC Brasil

Renata

Almeida

Product Owner Omnichannel

Rafael

Jordan *

Diretor de Relacionamento e Experiência na OLX Brasil

Fernando

Vilela *

CMO na Rappi Brasil


Guilherme

Kolberg *

Sócio e Head de Customer Experience

Diego

Barreto *

VP de Estratégia e CFO


Daniel

Hoe *

VP de Marketing da América Latina

João

Araújo *

VP de Customer Expericence

Roberto

Madruga

CEO da Conquist

Victor Paulino &

Guilherme Becco

Head de Customer Success & Co-founder

Zaima

Milazzo (X)

Presidente da Brain

Rafael

Kiso

Fundador e CMO

Tomás

Duarte *

Co-Founder e CEO


Fred

Santoro

Head of Startups AWS


Fernando

Coutinho *

Diretor de Customer Success

Fabiano

Salgado

Head of Customer Experience

Jaqueline Hilsdorf 

Neves Marzola

Senior Manager de Customer Experience

Mais novidades em breve...

Trilhas de Conhecimento Inéditas!


Será um evento imperdível para quem busca inspiração, insights e novidades para fazer seu negócio crescer e melhorar o sucesso e experiência dos clientes.

Patrocinadores 


Digital Gold

Digital Silver

Oportunidades de Patrocínio


O CSX Week oferece oportunidades incomparáveis para todos os parceiros, antes do evento, durante e depois. Nesta edição híbrida, os patrocinadores poderão se envolver com os participantes tanto presencial quanto no online.

Se você tiver interesse em saber mais sobre como sua empresa pode patrocinar o CSX Week 2021, clique abaixo para entrar em contato.

Veja o que aconteceu na última edição


CSX Week 2020 foi o maior evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente do Brasil já visto no mundo digital! Reunimos grandes autoridades e especialistas sobre tema e conseguimos impactar mais de 10.000 pessoas em todo o país.

Organização


CSX Week é um evento organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de Customer Success e Customer Experience do país. 

Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, reunimos os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.

Estamos sediados em Recife – PE, em um dos mais importantes parques tecnológicos e inovadores do Brasil, o Porto Digital.

Abraços,
Camila Barbalho.





CSX Week ® Todos os direitos reservados.