I CONGRESSO ONLINE DE
SUCESSO E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE DO BRASIL
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DO CLIENTE DO BRASIL
camila barbalho
CEO NA KEYCUSTOMER E FUNDADORA DA KEYUNIVERSITY
Formada em Administração, com aprofundamento em metodologias de Design Thinking: Customer Experience, Customer Experience: Journey Mapping e Customer Success. Apaixonada por se conectar as pessoas e resultados, tornou-se especialista em Customer Success e Customer Experience.
ONLINE E GRATUITO
DE 22 A 28 JUNHO
palestra
TERÇA, 23/06 ÀS 10H
APRENDA A FAZER ONBOARDING EM 7 PASSOS
EVENTO
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O CSX Week é um evento organizado pela KeyCustomer Consultoria e Educação Ltda. A KeyCustomer é uma consultoria especializada em sucesso e experiência do cliente. O congresso também tem o apoio da KeyUniversity, instituição de formação profissional em CS e CX da empresa.
Nossa missão é transformar empresas comuns em negócios fascinantes e acreditamos no poder do conhecimento aplicado na prática para cumpri-la. Por isso, estamos reunindo os melhores profissionais internacionais e nacionais sobre Customer Success e Customer Experience para compartilhar dicas, insights e tendências para você.
Abraços,
Camila Barbalho.
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